"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

CANTORES EM CONTROLE MENTAL

Lady Gaga, Alexander McQueen e Controle 

Mental


Eu estou supondo que a maioria de vocês já devem ter lido no site das muitas referências de Lady Gaga a Programação Monarca. Um retrato da última edição da revista Haper's Bazaar, tirado por Terry Richardson, contém ainda uma outra referência a ele.
PARA LER TUDO CLIQUE AQUI

roupa de programação monarca

A "roupa de borboleta" é por Alexander McQueen, um designer de moda que morreu tragicamente (e muito misteriosamente) no ano passado. Sua obra pode ser objeto de um artigo inteiro, uma vez que está atada com temas ocultistas e controle mental. Aqui estão alguns exemplos de suas obras simbólicas:

 borboletas monarcas que se aglomeram na cabeça

Borboleta Monarca e o Um Olho

ritual com temática ocultista em desfile de moda

McQueen como o "coelho branco", um tema importante no controle mental 
monarca referindo-se a Alice no País das Maravilhas.

Controle mental-temático tirado para McQueen por Nick Knight, diretor do "Born This Way" 
(você vê as ligações?). Um olho ausente, olhar vazio, o cérebro penetrado.

Primavera de 2011 da campanha de anúncios. O tema monarca continua.


Sobre os "chifres" de Lady Gaga  e McQueen:

"Primeiro de tudo, eles não são próteses", disse ela. . "Eles são meus ossos ... Eles sempre esteviveram dentro de mim, mas eu estava esperando o momento certo para revelar o universo de quem eu realmente sou". A cantora disse que as cristas se levantam quando chega a inspiração - e que ela não está sozinha. "Temos todos esses ossos! Eles são a luz de dentro de nós. "

Interrogada mais firme, Gaga admitiu que os chifres faciais são parte de uma "obra de arte-performance", com "modificação corporal", "parte da análise global de Born This Way". Mas ela negou o uso de qualquer cirurgia plástica, e não fez nenhuma menção de implantes subcutâneos. "Eu sou um artista, e eu tenho a capacidade e o livre arbítrio para escolher a forma como o mundo vai me imaginar", disse ela.

Gaga também afirma que o falecido estilista Alexander McQueen é o compositor de seu mais recente single, lançado em 11 de fevereiro. "Logo depois que ele morreu, eu escrevi "Born This Way". Ela ficou particularmente impressionada quando a data de lançamento para a música acabou por ser o aniversário da morte de McQueen. "Quando ouvi isso, eu sabia: eu nem sequer escrevi a música! Ele a fez! "

"Acho que ele planejou a coisa toda", continuou ela. "Ele está no céu com cordas de moda em suas mãos, 'marionetando' à distância."

Interessante escolha de palavras, não?

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home

Recent Visitos

Caixa de mensagens.

 
ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR