"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

Os Discípulos das Trevas

O Discípulo das Trevas, DIABO, LUCIFER, SATÃN, CAPETA, CAPIROTO, DEMONIO, ...


Jack Parsons nasceu em Los Angeles na Califórnia em 2 de Outubro de 1914. Filho de família rica - assim como Aleister Crowley - e influente, Parsons tomou gosto pelas ciências ocultas ainda em tenra idade. O divórcio dos pais fez do jovem uma figura solitária, reclusa e extremamente voltada para seus estudos e interesses ocultos; e que reprimia qualquer tentativa de intromissão em seus trabalhos, comorevelam os diários que Parsons manteve desde os nove anos de idade.
Assista como é feita uma cerimonia Satânica 
Com apenas 13 anos, Parsons invocou Satã com sucesso pela primeira vez, depois de meses de tentativas frustradas e infrutíferas. Ele fazia uso de trechos do Velho Testamento, do Zohar e do Talmude, como principais fontes de pesquisa para seus estudos. Na ocasião da primeira aparição de Satã, Parsons confessa ter se acovardado diante daquele que ele tanto buscava e quando o encontrara, tremera de medo; agindo como um testemunha de jeová ingênuo.
Jack Parsons nunca viu problemas em, sendo um cientista e conhecedor da descrença de seus pares para cooocultismo, um obstáculo para suas atividades em amboos campos de atuação. Ele, como Werner von Braun, famosocientista alemão e colaborador de Parsons nos projetos da NASA; fazia questão de retificar; que foi Parsons oprincipal responsável pelo sucesso do programa espacial americano na propulsão e lançamento de foguetes espaciais.
SAI WILFRED T. SMITH, ENTRA JACK PARSONS
No início da década de 40, a Agape Lodge, braço "armado" da O.T.O na Califórnia parecia fadada à extinçãoO lugar parecia muito mais um ponto de encontro para orgias de final de semana do que um templo iniciático. Aleister Crowley há muito já vinha insatisfeito com a atuação de Smith frente a instituição; e enxergava nele um pseudo-líder de poucas habilidades e parcos dons espirituais.
Mas foo próprio Smith quem em Março de 1941, impressionado coo novato Parsons, informou Crowley sobre seu valioso e novo iniciado. Rapidamente ele galgava os postos mais importantes da Agape Lodge e após um telefonema que durou menos de quinze minutos, a Grande Besta certificou-se de que Parsons era a pessoa certa - apesar da juventude - para tirar o templo californiano da decadência e possivelmente de uma possível extinção que já se avizinhava.
Em princípio, Crowley não se incomodou com a crença absoluta e obsessiva que Parsons dedicava a Satã. Porém, nofinal de seus dias a frente da instituição, a devoção ao Diabo e principalmente a obsessão com Babalon, serviriam como a dinamite,  que implodiria a relação entre ambos. Parsons chegou a repreender Crowley publicamente, pelotratamento que este dedicava a Wilfred Smith, mesmo com as eventuais diferenças que alimentavam entre si, sobreo caminho a ser seguido pela Agape Lodge.
"A O.T.O serve como excelente escola de treinamento para jovens adeptos, mas não serve como local e culto apropriadopara a Thelema: a manisfestação da verdadeira vontade; a minha vontade mais do que real e necessária; a verdadeira criação do Moonchild ( por favor, traduzir isso é blasfêmia - tudo bem traduzir Scarlet Woman, mas Moonchild nunca ), a libertação do anti-cristo; por meio de minha parceira mágica; a Scarlet Woman."
A PROCURA POR BABALON JUNTO A L. RON HUBBARD
Um dos principais e mais celebrados feitos da história da magia sexual, é conhecido por Manifestação de Babalon.Obra de Jack Parsons e L. Ron Hubbard, seu parceiro ocaional e fundador da Cientologia. A manifestação de Babalon foi uma ousada tentativa de derrubar as barreiras do tempo e do espaço, com a intenção de trazer, nas palavras doprórpio Jack Parsons: "amor, compreensão e a liberdade Dionísica; um contrabalanço necessário e correspondente a manifestação de Hórus." Babalon, a parte Thelêmica segundo Parsons de Kali ou Ísis, era descrita por ele como " (...) negra, homicida e terrível, mas sua mão; abençoada e reconfortante; reconciliadora doopostos, a apoteose doimpossível."
O impossível era precisamente o que Jack Parsons, o cientista-bruxo tinha em mente.
A relação entre ambos naufragou por causa de um negócio criado por Parsons, Hubbard e sua esposa Betty em 1946, a Allied Enterprises. Parsons era sócio majoritário e alguns desentendimentos fizeram com que o negócio fosse abortado. Ele descobriu fraudes cometidas por Hubbard e Betty nas finanças da empresa e após uma severa discussão em um hotel da Flórida, onde estavam hospedados, Hubbard e Betty partiram, saindo de um porto local num barco de luxo, deixando Parsons para trás falando sozinho.
Jack voltou a seu quarto e fez uma invocação a Bartzabel, convocando um terrível tufão em alto mar. Testemunhas confirmaram os resultados da invocação por meio do retorno do barco onde estava o casal; após a tempestade de ventos que provocou avarias diversas no casco do barco. No meio daquela noite, Betty, contra a vontade de Hubbard, foi implorar o perdão de Parsons em seu quarto. Dizem as boas e más línguas que Betty pagou com juros e correções monetárias os danos que provocou a ele. Leiam nas entrelinhas.
MAGIA SEXUAL LEVADA A SÉRIO
Uma das grandes batalhas de Parsons a frente da Agape Lodge, foi fazer com que a prática da magia sexual fosse enfim levada a sério; já que soo comando de Wilfred T. Smith, houvesse na Califórnia quem apelidasse o lugar de Bestiário da Pornografia; numa nada sutil alusão clara apetite sexual de Aleister Crowley e seus pares.
Parsons não se cansava de afirmar que a maioria das pessoas que faziam parte da O.T.O, e mesmo outras instituições que trilhavam os caminhos da magia sexual, estavam muito mais interessados em promover orgias banais do que promover uma ascensão espiritual conjunta. Dizia que "...levaria a Thelema adiante, por meio docombate a passividade de seus praticantes; diante de suas fraquezas e da banalidade da excitação (...) de homens e mulheres presunçosos que faziam de qualquer expressão ordinária de desejo, uma pseudo-manifestação de poder místicopor meio da sensualidade."
MANIFESTO EM FAVOR DE SATÃ
Poucas coisas enfureciam tanto o Cientista-Bruxo quanto a negação de Satã por praticantes de magia do Left Hand Path. Em uma reunião em Dezembro de 1945, depois de uma longa discussão, Parsons desafiou a Grande Besta para um combate: Crowley invocaria sua horda de 316 demônios como naquela noite junto a Bennet num apartamento em Londres; e Parsons invocaria tão somente o Príncipe das Trevas; com a premissa de que aquele que saísse derrotado da peleja, deveria suicidar-se com a ingestão de Cianeto, como Hitler havia feito poucos meses atrás. Nunca se soube se trata-se de mais uma das inúmeras lendas que cercam Parsons ou se foi verdade.
Parsons num memorando sobre sua obra anti-cristã:
"Sofrem de idiotismo, cretinismo espiritual, incapazes de distinguir um grão de areia de uma pedra preciosa. (aqueles que negam a Satã) A Magia Negra sem a figura diabólica é incolor, inodora e insípida. Sua figura é a força motriz que move osubmundo de energia espiritual e também física; aquilo que o homem deve reconhecer como a si mesmo."
SEXTA-FEIRA 13 NA BABILÔNIA
A paixão de Parsons pelo satanismo e as expressões obscuras da divindade ( estudos do Velho Testamento e Talmude principalmente além do Zohar ) sempre o distanciaram dos Thelemitas mais tradicionais. A reputaçãosatânica dele, que já fazia muitos de seus pares se manterem coos dois pés atrás em relação a seu líder e suas práticas, acabou por afastá-los de vez quando ele passou a realizar evocações de entidades por meio do vodú; que Parsons considerava o mais violento e eficaz dos meios para estabelecer contato coos espíritos infernais.
Os membros da Agape Lodge escreveram uma carta a Crowley reclamando da atmosfera aterradora criada por seu líder nos cultos da O.T.O, via evocações de Babalon, transformando as práticas de magia sexual tradicionais de Thelema; em experiências tão assustadoras e perigosas quanto aquelas praticadas nos cultos a Inanna, a grande prostituta da Babilônia.
Aliás, foi no culto a Inanna que Parsons plantou a semente mágica que há de florescer sua fúria cheia de sabedoria e seus ensinamentos em pleno século XXI. Em 13 de Abril de 1951, numa sombria sexta-feira naquela que hoje é conhecida como Bagdá (oo que resta dela infelizmente). Parsons e sua parceira Marjorie Cameron, realizaram um estranho ritual que misturava o rito de invocação a Babalon, e a cerimônia tradicional do casamento pagãooHandfasting.
De acordo coo Cientista-Bruxo, que para desespero de seus colegas, invocava o deus Pã antes de cada lançamento de foguete sob sua supervisão da NASA; ali, naquela sexta-feira 13, foi semeado no ventre da mulher escarlate, a vinda espiritual, não encarnada do anti-cristo:
"Um fim das pretensões do homem ocidental, escravocrata da suposta nova ordem mundial (...) O fim, o verdadeiro e derradeiro fim sa hipocrisia do cristianismoO fim de toda servitude moral; o fim da culpabilidade e do medoo fim de toda autoridade que não seja representada pela coragem e pela força inteligente; o fim da autoridade de religiosos podres; policiais corruptos e descumpridores da lei e ordem que deveriam preservar; o fim da mediocridade (...) das areias da Babilônia surgirá o espírito do Anti-Cristo no século XXI."
É para se pensar, não vêm das areias da antiga Babilônia, hoje Iraque as ameaças que mais apavoram a sociedade judaico-cristã de nossos dias e tudo de ruim que ela nos representa?

Fonte: Morte Súbita 
Leia Mais >>

CAOS NO MUNDO- O QUE ESTA ACONTECENDO ? DESCUBRA AQUI

Tem alguma coisa errada na Terra!

Caro leitor desse Blog, desde o fim do Ano de 2010 até no presente momento, algo estranho está acontecendo em algumas cidades do Mundo. Notícias, como chuva de Pássaros mortos no EUA e na Suécia, além de vários rios pelo mundo afora com toneladas de peixes mortos sem nenhuma explicação científica. 

Sabemos que armas químicas como Chemtrails ( Fumaça quimica de alguns aviões e Jatos), Haarp (ondas eletromagneticas que alteram o clima), e outras desconhecidas podem estar sendo utilizadas.
Assista o Vídeo 

Vejamos essas Noticias 
de 01 de janeiro de 2011 até dia 06/01/2011
- Os habitantes da pequena cidade de Beebe, no Estado do Arkansas, foram surpreendidos no primeiro dia do ano (01/01/2011), por uma chuva de pássaros mortos.
http://routenews.*com.br/index/?p=5719
'
- Mais de 100 mil peixes apareceram mortos no Rio Arkansas, a 200 km, perto de Ozark.
http://www.ionline.*pt/conteudo/96525-mais-100-mil-peixes-mortos-dao--costa-no-arkansas
'
- Nova 'chuva' de pássaros mortos. Incidente ocorreu em Pointe Coupee, no estado de Louisiana.
http://g1.globo.*com/mundo/noticia/2011/01/estranha-chuva-de-passaros-mortos-volta-a-cair-nos-eua.html
'
- Chuva de pássaros mortos atingiu a pequena cidade de Falkoping, na Suécia.
http://www1.folha.uol.*com.br/mundo/855152-depois-dos-eua-suecia-tem-chuva-de-passaros-mortos.shtml
'
- Cerca de 60 toneladas de peixes mortos foram encontrados na baía de Paranaguá, no litoral do Paraná.
http://www1.folha.uol.*com.br/cotidiano/855025-cerca-de-60-toneladas-de-peixes-mortos-sao-encontrados-em-paranagua-pr.shtml

Outros Eventos:
Nesses ultimos dias temos notícias de que houve em 2010-2011 a maior seca de Manaus, também sabemos que o Rio Eufrates está secando conforme a profecia da 6° praga do Apocalipse, sabemos que o rio Jordão também está secando e que as geleiras do polo Norte até 2012 irão derreter.



Abelhas Sumindo!
Sabemos também que as Abelhas estão desaparecendo da Terra em nível preocupante no mundo inteiro.

As abelhas estão sumindo. O fenômeno começou na Europa, mas afeta hoje principalmente os Estados Unidos. Desde o fim do ano passado, mais da metade dos estados americanos perderam entre 50% e 90% das abelhas (de um total de 2,4 milhões de colônias comerciais, cada uma com cerca de 30 mil apídeos).
O grande mistério é que não há corpos. Elas simplesmente desaparecem, diz a agência AFP. O culpado pode ser o vírus da paralisia aguda (IAPV, na sigla em inglês), de origem israelense. É o que diz um estudo da Universidade Estadual da Pensilvânia publicado na revista científica americana Science.
Os cientistas compararam amostras das colméias afetadas com as das saudáveis. A infecção pode ter alterado o senso de direção das abelhas. Por isso elas não conseguiriam voltar para as colméias.
Por que as abelhas são vitais para o ser humano? Essenciais para a agricultura, elas polinizam cerca de 90 tipos de frutas, vegetais e a soja. Assim, os vegetais crescem fortes e ricos em vitaminas. "Sem as abelhas, o homem pode desaparecer em quatro anos", disse Albert Einstein, numa previsão catastrofista, na primeira metade do século 20.(Fonte).
"O desaparecimento das abelhas é um fenómeno global. Nos Estados Unidos a situação é bastante preocupante, pelas repercussões ambientais, humanas e até económicas. Espanha, França e Alemanha também dão conta de uma anormal diminuição de abelhas. Em Portugal, as associações do sector garantem que, por enquanto, não há razões para alarme.
A Federação Nacional dos Apicultores de Portugal (FNAP), que representa cerca de 30 associações do sector, já aderiu a um grupo mundial que está a analisar o caso. Manuel Gonçalves, presidente da FNAP, considera que, neste momento, a situação não é preocupante, mas que poderá sê-lo “a curto prazo” se as abelhas continuarem a desaparecer. “São diversos os factores que são apresentados para tentar explicar essa situação e se se comprovar que é um factor ambiental, isso pode ser preocupante”, refere. O responsável garante que há cerca de dois anos que os associados da FNAP falam do assunto. “Todos os anos, há sempre uma falha efectiva de cerca de 20 por cento de colmeias que não se consegue repor, mas a situação poderá vir a ser preocupante se verificarmos que a mortandade é excessiva.” “Há um equilíbrio que deixou de existir”, acrescenta. A FNAP está, por isso, atenta a todos os passos dados nesta matéria. O recenseamento oficial é feito a meio do ano e o último, segundo o responsável, até aponta para um acréscimo de cerca de cinco por cento do número de colmeias no país – neste momento, existirão à volta de 400 mil colónias, numa média de 50 por cada apicultor."(fonte da notícia clique aqui)



Prepare se 
Leia Mais >>

A VERDADE SOBRE 11 DE SETEMBRO

11 de Setembro o Pontapé da Nova Ordem Mundial

11 DE SETEMBRO
Antes de assistir os vídeos que explicam passo a passo o envolvimento 
do governo americano com a o ataque as torres gêmeas. veja e analise 
a carta INWO. O jogo de cartas INWO foi lançado em 1994, com o titulo de Illuminati New World Order. esse jogo relata as ambiões e projetos dos Illuminatis para a implantação da Nova Ordem Mundial.

TEORIA EXPLICADA 
  Abordaremos aqui a teoria e provas concretas do ataque planejado
EVIDÊNCIAS
  • no dia 11/09/1991, exatos 10 anos antes do ataque foi mencionada pela    1° vez sobre a Nova Ordem Mundial através de uma declaração de G> Bush Pai.
  • Osama Bin Laden era um ex aliado da CIA.
  • Várias fontes de inteligência de outros Países alertaram os E.U.A por conta de falhas de segurança estranhas.
  • Como o passaporte do Piloto saiu do Avião no momento da explosão e resistiu a uma temperatura acima de 900 graus Celsius e caiu a vários quarteirões próximo a um Posto do FBI.
  • Porque os Terroristas não atacaram o prédio a partir das 10:00 pois assim em vez de matar 3 mil pessoas matariam mais de 30 mil pessoas.
  • Porque um prédio equipado e tendo argumentos de engenheiros que nenhum avião que se chocasse com os prédios fariam as torres vir abaixo.
  • Porque há relatos de testemunhas ignoradas pela FBI, que disseram que o s andares estavam sendo implodidos um a um sentindo cheiros de Bombas e sons simultâneos iguais.
  • Porque G. Bush que estava em uma sala de Aula naquele momento nem se importou com o evento?
  • porque o dono do WTC e da terceira torre tinha feita uma gigantesca apólice de seguro 3 meses antes do atentado?
  • Porque depois dos atentados, Bush afirmou que era necessário uma nova ordem Mundial repetindo as palavras de seu Pai? 
  • Os terroristas compraram bilhetes para aviões comerciais, usando os nomes verdadeiros e não foram detectados, um deles estava na lista dos mais procurados pelo FBI... Como pode ser?







A Farsa do Pentágono
   "O prédio do Pentágono foi atingido por um avião Boeing 757 (vôo 77) da companhia áereaAmerican Airlines em um atentado terrorista no dia 11 de setembro de 2001 quando outros dois aviões, também pilotados por terroristas, atingiram as duas torres do World Trade Center.(wikipédia)"

   O Pentágono tem 5 andares trabalham oficialmente 23.000 pessoas dentro e fora dele.Ele funciona como a sede do departamento de defesa dos E.U.A. Considerado por muitos como o centro de estratégias militares etc... foi atacada as 9:37 de 11 de setembro de 2001.
   Observe essa foto e veja, porque é impossível um avião como o Boeing 756 ter caído e ter feito pouco estrago.
   
   As cameras de segurança de postos de gasolina, prédios etc... foram recolhidas pela FBI, e por agentes da CIA, e nunca foram divulgadas, o que realmente aconteceu no Pentágono é, um missel de curto alcançe, ou uma demolição controlada. no Ano de 2005, a CIA, divulgou o vídeo oficial sobre o atentado no momento do Impacto e essas imagens não apresentam o Boeing! porque será ein? 
Assista o vídeo e tire sua própia conclusão.

Assista a série WTC do Verdade Oculta
e saberá tudo sobre o falso ataque Terrorista ao WTC.









Assista agora o Maior Segredo do Mundo e descubra mais detalhes
Leia Mais >>
Página Anterior Próxima Página Home

Recent Visitos

Caixa de mensagens.

 
ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR