"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

Conspiração Nazista: A religião do Sangue.

Conspiração Nazista: A religião do Sangue.

 

   Todos nós sabemos quantas atrocidades nos lembra a 2° guerra mundial, como o holocausto aos judeus, a segregação racial na alemanha, e a morte de mais de 20 milhões de pessoas em todo o Mundo em consequências da Guerra.

   A Segunda Guerra mundial foi ocasionada pela forte investida Germânica em anexar territórios como a Austria e a Polônia. A Alemanha Nazista estava disposta a recuperar se da catastrófica derrota que havia obtido na 1° guerra mundial. E o partido Nazista Alemão foi o mentor de toda a rebeldia, inquietação e ignorância alemão.

  ORIGENS DO TOTALITARISMO NAZISTA:
  Após a 1° guerra mundial, foi imposta pelos Países vencedores pesadas multas a Alemanha, que obrigavam ela a não possuir nem mesmo o exercito. em toda a Alemanha por volta de 1919, havia diversos grupos políticos que se atacavam e Hiltler era de um partido de direita do governo e foi enviado em oculto para espiar um partido de extrema esquerda
  Hitler se identificou de tal forma com esse partido a ponto de abandonar seu velho partido e tornou se o lider nacional do Partida Socialista Alemão. Nesses meios políticos desse partido conheceu influentes magos, ocultistas e pessoas que cultuavam o Sol e a antigos deuses nórdicos. Hitler e seus se propuseram a criar uma nova religião na Alemanha, uma religião de arianos. 
  Ao assumir o poder, Hitler e os seus deram inicio ao macabro plano de purificar a raça germânica.
  
                      [...] Terminar de ler ? então clique AQUI !
Leia Mais >>

Exorcismo aberto !

Exorcismo ABERTO



Nas culturas egípcia, babilônica, assíria e judaica, atribuíam-se certas doenças e calamidades naturais à ação dos demônios. Para afastá-los, recorria-se a algum esconjuro ou exorcismo. A cultura ocidental recebeu essas idéias através da Bíblia e do cristianismo primitivo.
No cristianismo, exorcismo (do grego exorkismós, "ato de fazer jurar", pelo latim exorcismu) é a cerimônia que visa esconjurar os espíritos maus, forçando-os a deixar os corpos possessos ou dominar sua influência sobre pessoas, objetos, situações ou lugares. Quando objetiva a expulsão de demônios, chama-se Exorcismo Solene e deve fazer-se de acordo com fórmulas consagradas, que incluem aspersão de água benta, imposição das mãos, conjurações, sinais da cruz, recitação de orações, salmos, cânticos, etc. Além disso, o ritual católico do exorcismo pode ser executado por sacerdotes somente quando são expressamente autorizados por bispos.
                             [...] Ler tudo ? CLIQUE AQUI !
Leia Mais >>

Sobrenatural - Fantasmas e espíritos!!


Sobrenatural - Fantasmas e espíritos!!

O Que são:
Fantasmas são uma suposta aparição de demonios ou supostos espíritos de mortos. Um fantasma é suposto ser o espírito ou alma de uma pessoa que permanece na Terra depois de seu falecimento. porém nosso pensamento é de que a dêmonios podem utilizar da imagem de pessoas já mortas para amedrontarem certas pessoas. assim como está escrito em Eclesiastes 9 verso 5. " “Porque os vivos sabem que hão morrer, mas os mortos não sabem de coisa nenhuma, nem tão pouco terão recompensa, mas a sua memória fica entregue ao esquecimento"
Cada cultura no mundo contém histórias sobre fantasmas, mas as crenças divergem substancialmente de acordo com o período e local, muitas vezes discordando sobre o que são fantasmas e se realmente eles existem. Segundo a Enciclopédia do Sobrenatural, editado por Richard Cavendish, o termo "Fantasma" normalmente se refere a "aparência imaterial" de uma figura humana que, se identificável, é de alguém falecido.

Contato   O termo "aparição", como fantasma, é usado popularmente por séculos, mas nunca com um sentido específico estritamente definido. Por isso, não é um termo que possa ser definido clara e precisamente. As aparições não são vistas por todo mundo.Só indivíduos, de vez em quando, comunicam uma experiência dessa.
   Em geral, ocorre quando a pessoa está só, embora casos em que mais de uma parecem ter tido a mesma impressão ao mesmo tempo tenham sido comunicados com frequência suficiente para exigir uma explicação. Geralmente, a experiência com aparições ou fantasmas é transitória e não há muita probabilidade de que se repita. Consequentemente, a ocorrência não é verificável com facilidade, e a sua comunicação corre o risco de provocar ceticismo ou descrença na maioria dos ouvintes.
   Entidades como o candomblé, Umbanda, Quimbanda ,tribos indígenas e centros espíritas que conseguem contato imediato em mesas ou em terrenos através de rituais para a convocação de entidades sobrenaturais de espíritos. Atualmente, toda a lista de experiências de aparições de fantasmas são atribuídas a experiências "psi" ou parapsíquicas.
  Sabemos também que Saul consultou uma bruxa para invocar o espírito de Salomão e saber de seu futuro, que era desastroso, é um ponto muito difícil para analisarmos se foi um demonio que falou ou se foi o propio espírito de Samuel, porém sabemos que antes de Jesus vir a Terra, operava a morte sobre tudo, através de Satanaz. 


Leia Mais >>

Como a Ciência se Contradiz!

Como a Ciência se Contradiz!

 Falaram, falaram e continuam a se contradizer, esse video é de um Ateu Cientista que não consegue explicar como surgiu o mundo e nem sabe argumentar Sobre a existência de nosso Deus.
Assista:
Leia Mais >>

Linguagem Sanguínea Illuminati

Linguagem Sanguínea Illuminati







Leia Mais >>

QUEM É MOLOQUE ?

Quem é Moloque?




   Moloch ou Moloque na tradição bíblica, é o nome do deus ao qual os amonitas, uma etnia de Canaã (povos presentes na península arábica e na região do Oriente Médio), sacrificava seus recém-nascidos, jogando-os em uma fogueira. Também é o nome de um demônio na tradição cristã ecabalística.
    Segundo as escrituras os povos amorreus por volta de 1900 a.C. adoravam a Moloque. Há quem diga que nos rituais de adoração havia atos sexuais e sacrifícios de crianças. Estas eram jogadas em uma cavidade da estátua de Moloque, onde havia fogo consumindo assim a criança viva. Ele era, ao mesmo tempo, um fogo purificador, destruidor e consumidor. A aparência de Moloque era de corpo humano com a cabeça de boi ou leão, no seu ventre havia uma cavidade em que o fogo era aceso para consumir sacrifícios. Muitos povos adoravam a Moloque porém com o fortalecimento do povo Hebreu e de outros reinos, estes povos foram desaparecendo, deixando o costume de adoração a Moloque.
   Pelas ordens de Deus dadas ao povo hebreu através de Moisés, era proibido, expressamente, a adoração a Moloque, bem como também o sacrifício de crianças a ele, sendo este severamente punido (Lv 20,2-5).
Moloque era conhecido também com Malcã. Os gregos antigos identificaram este deus cananeu, adorado pelos cartagineses com sacrifícios de bebês, com Cronos.
   A palavra Moleque é uma palavra africana proveniente do noroeste da Angola, onde tribos que adoravam Moloque, colocavam o nome de moleque ou moleka, em crianças que estavam destinadas ao dêmonio Moloque.
   Nesse vídeo abaixo filmado pelo jornalista Alex Jones, podemos observar rituais oferecidos ao demonio Moloque. 
Leia Mais >>

11 PERGUNTAS FEITAS PARA O DIABO

Leia Mais >>

O CRISTIANISMO SUA CHAVE PARA A SALVAÇÃO

O Verdadeiro Cristão

   Essa postagem tem por objetivo, alertar a todos os cristãos, sobre a verdadeira doutrina que Cristo deixou. não colocaremos aqui indagações e nem falaremos de denominações, igrejas etc... apenas postaremos a verdadeira doutrina que levará os verdadeiros cristãos ao Céu. 

                                                              [...] Ler tudo ? clique AQUI !
Leia Mais >>

2010 O DESASTRE

2010 desastroso!








As informações a seguir relatam fatos e acontecimentos ocorridos no Ano de 2010. Que já se tornou um dos anos em que fenômenos naturais mais assolaram a terra. obs:(O Post que aborda a Teoria do Apocalipse você pode analisar no menu a esquerda).
Nesse ano de 2010 tivemos enchentes nunca vistas no Brasil, China, Paquistão e até na Europa. 3 Terremotos terríveis e inúmeros outros perigosos, além de vários vulcões adormecidos que entrarem em erupção, intensas tempestades tropicais, formação de tornados e trombas d'agua até no Brasil, derramamento de milhares de litros de Petróleo no Mar. Fenômenos visuais nunca vistos tantas vezes em um só ano, e centenas de extranhas aparições extranhas no Céu.
  • TERREMOTOS


Em 2010 tivemos uma quantidade talvez nunca vista de terremotos acima de 7.0 na escala richter. Estudos informam que o Número de Terremotos aumentam muito rápido em altas proporções. Em todo o século XIX ocorreram 41 grandes terremotos, acarretando pouco mais de 350 mil mortes. No século XX, até maio de 1997, já haviam ocorrido 96 grandes terremotos, que provocaram a morte de mais de 2 milhões e 150 mil pessoas.
Fonte: http://www.library.com.br/Filosofia/terremot.htm


  • TERREMOTO NO HAITI:No dia 12 de janeiro de 2010, as 21:53, um forte terremoto de 7.0 no Haiti devastou a capital do País, Porto Príncipe. ocasionando um total de230.000 mortos confirmados, 4 mil amputações e 1 milhão de desalojados.
Cidade de Porto Príncipe destruída
  • TERREMOTO NO CHILE:No dia 27 de fevereiro de 2010, as 3:45 da manhã um tremores de 8.8 e secundários que surgiram depois de semanas abalaram a capital chilena e muitas outras cidades inclusive cidades argentinas. O forte tremor causou prejuízos que chegam a 15 milhões de dólares, além de milhares de casas derrubadas, tsunamis que atacaram cidades costeiras, e um saldo de 795 mortes confirmadas.
Maremoto nas cidades costeiras por causa do grande Tremor
Bairro destruído em Santiago

  • TERREMOTO NA CHINA:No dia 14 de Abril de 2010, um terremoto da 7.1 atingiu a província de Qinghai na China. causando a morte de mais de 760 mortes e mais de 100 mil casas destruídas.

Prédios destruídos na China.
ruas destruídas















  • TERREMOTO EM NOVA ZELÂNDIA
No dia 03/09/2010 um sismo de 7.1 ocorreu nas imediações da cidade de Christchurch. felizmente não houve vitimas, mas o tremor causou um prejuízo de 2 bilhões de dólares.

  • TERREMOTO NA TURQUIA : No dia 08/03/2010, um tremor pequeno de 5.9 sacudiu a Turquia, matando cerca 51 pessoas e deixando cerca de 79 feridos e um grande prejuízo na província de Elazig.



  • TERREMOTOS NO BRASÍL: O Brasil felizmente é um País que não tem tendências a sofrer terremotos por estar em uma área em que não situa encostas de placas tectônicas, mas nesse ano houve sérios tremores.
    • TERREMOTO EM BRASÍLIA: No dia 08/10/2010 um tremor de 5.0 causou pânico na região de Goias e Distrito Federal, felizmente ocorreram poucas ocorrências e nenhuma vítima. Mas o tremor não costuma ser forte e nem é comum nessa área.
    • TERREMOTO NO ACRE: No dia 24/05/2010 um sismo incomum de 6.5 ocorreu no Acre, felizmente por ser ocasionado a 540 km de profundidade nada ocorreu.
    • TERREMOTOS EM PERNAMBUCO:Nesse ano já ocorreu vários tremores nesse estado, mas em 08/03/2010 cerca de 47 tremores de 1.3 a 3.2 abalaram a cidade de Alagoinhas - PE causando avarias e pânico entre a população.
ENCHENTES PELO MUNDO
  • DESABAMENTO ANGRA DOS REIS: Em 1 de janeiro de 2010, um deslizamento de terra matou cerca de 10 pessoas na Cidade de Angra dos Reis, que estavam em uma pousada.


ENCHENTES NO RIO DE JANEIRO: Em 5 de janeiro de 2010 após dias de chuva intensa, cerca de 231 pessoas morreram e 161 ficaram feridos, com mais de 5000 desalojados. O Estado usará cerca de R$ 400 milhões foram usados para reparar os danos.
A Cidade de Niterói foi uma das mais atingidas

ENCHENTES EM ALAGOAS E PERNAMBUCO

No mês de Julho os estados de Alagoas e Pernambuco foram duramente castigados por chuvas que ocasionaram enchentes terríveis, ocasionando 36 mortes em Alagoas e 17 em Pernambuco, além de 76 desaparecidos e 82.123 pessoas desabrigadas.

ENCHENTES NA CHINA

No mês de Julho de 2010, mais de 701 pessoas morreram na China, além de 347 desaparecidos, em circunstâncias das enchentes, que só não foi pior do que a de 1998. as enchentes trouxeram um prejuízo de mais de 21 bilhões de dólares, além de acabar com mais 930 mil hectares de plantação e destruir milhares de casas.


ENCHENTES NO PAQUISTÃO
As Enchentes que atingiram o Paquistão entre os meses de Julho e Agosto, resultaram em um número de 1500 mortos, além de 930 mil desabrigados, afetando diretamente 12 milhões de pessoas, e continua atacando através de fomes e doenças. As enchentes causaram prejuízos em bilhares de dólares e foi a pior enchente dos últimos 81 anos.
  • ENCHENTES NO MÉXICO(1): Em 6 de fevereiro de 2010, cerca de 28 pessoas morreram em consequencias da forte chuva que castigaram a capital, e o leste do País.
  • ENCHENTES NO MÉXICO(2): Em 21 de setembro foi contabilizado o número de mortos no México por causa das chuvas desde maio, somando se ao total 71 mortos, sendo considerado o ano que mais houve chuvas no México em todos os registros históricos
  • ENCHENTES NO MÉXICO(3): Um deslizamento de uma encosta de cerca de 200 m cobriu entre cem e 300 casas em Santa María Tlahuitoltepec, na região da Serra Norte, no Estado mexicano de Oaxaca. Os socorristas ainda não conseguiram chegar ao local, pois as chuvas dos últimos dias provocaram inundações e a destruição de muitos acessos à região. Cerca de 600 a 1000 pessoas morreram.
Max Nuñez/28.09.2010/EFE
  • ENCHENTES NA GUATEMALA(1): Em 5 de Setembro as fortes chuvas na Guatemala, ocasionaram cerca de 100 mortos, por conta de dois imensos deslizamento de Terra.
  • ENCHENTES NA GUATEMALA(2): Em 1 de Junho de 2010, após fortes chuvas, cerca de 82 pessoas morreram após a passagem da Tempestade tropical Agatha, que causou a estranha cratera que intrigou engenheiros e cientistas.

  • VULCÕES 
  • Vulcão Merapi - Indonésia: 
      Do dia 25 de Outubro de 2010, até 05 de novembro, mais de 100 pessoas morreram por conta da erupção do vulcão Merapi na Indonésia, provocando cerca de 108 mil a deixarem suas residências.  
 


  • Vulcão na Islândia: No dia 21 de Março de 2010, uma erupção gigantesca, provocou um caos aéreo que paralisou por dias aeroportos de vários países na Europa
  • DEPRESSÕES E BURACOS ESTRANHOS NA TERRA
Florida - EUA
Bowling Green (Kentucky)
Florida - EUA

    Berezenikic na Rússia
    Daissete - Texas - EUA

Berlin - Alemanha
Leia Mais >>
Página Anterior Próxima Página Home

Recent Visitos

Caixa de mensagens.

 
ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR