"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

Skull and Bones

Skull and Bones



   A Skull and Bones (Ossos e Caveira, em português) é uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos da América, fundada em 1832. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft em 1833.



ler tudo ... CLIQUE AQUI

Leia Mais >>

Símbolos Ocultos

Símbolos Ocultos

Leia Mais >>

O QUE SIGNIFICA RA TIM BUM

   Por muito tempo cantamos inocentemente, o “Parabéns a você” para alguém que está aniversariando… porém, até aqui tudo bem!


LER TUDO ... CLIQUE AQUI
Leia Mais >>

Numero 33 por aí ...

Numero 33 !


    As páginas da Bíblia escondem poderosos segredos, um vasto acervo de conhecimento inexplorado à espera de ser desvendado.
Isaac Newton escreveu mais de um milhão de palavras na tentativa de decifrar o verdadeiro significado das Escrituras, incluindo um manuscrito de 1704 alegando que ele havia extraído informações científicas ocultas da Bíblia!
Coríntios diz abertamente que as parábolas têm duas camadas de significado: “leite para as crianças e alimento sólido para os adultos”, ou seja, leite é uma leitura diluída para as mentes infantis e alimento sólido, a verdadeira mensagem, acessível apenas às mentes maduras.

PARA LER TUDO CLIQUE NA FOTO AO abaixo !
Leia Mais >>

LADY GAGA ZOMBA DE CRISTÃO

Lady Gaga Zomba de Cristão




Lady Gaga é conhecida por dividir opiniões e sempre pareceu lidar bem com as polêmicas nas quais frequentemente se envolve.
No entanto, durante um show em Anaheim, na última quinta-feira (31), a cantora se irritou com um cristão que distribuía panfletos religiosos na porta do estádio onde ela se apresentaria minutos depois.

O homem abordou a cantora e entregou um cartão com os dizeres "Passe livre para sair do inferno". Indignada, Gaga questionou a presença dele no local, uma vez que para sair do inferno era necessário apenas que as pessoas imprimissem cartões.

Segundo a cantora, o homem respondeu irritado que ela iria para o inferno e, sem pestanejar, Gaga respondeu "Então abram os portões, pois todos eles(fãs) irão comigo". (Fonte)

No show, Lady Gaga comentou sobre esse incidente com seus fãs caçoando do rapaz, no vídeo abaixo (sem legendas).

Leia Mais >>

KESHA BEBE SANGUE EM PALCO- RITUAL - SUBLIMINAR

Kesha Bebe Sangue em Palco




Já não bastasse Lady Gaga, agora mais uma artista pop faz ritual macabro em pleno palco. A cantora pop Kesha bebe sangue de um coração de um animal em pleno placo em um show na Austrália. Rituais estão sendo cada vez mais realizados em pleno palco porque os ocultistas acreditam que quando mais pessoas estiverem presentes, mais energia eles estão ganhando dessas pessoas para esse ritual.


E ela é uma artista destinada ao público adolescente e pré- adolescente, não é?

Leia Mais >>

Mariah Carey e Whitney Houston - O Príncipe do Egito SUBLIMINAR

Mariah Carey e Whitney Houston - O Príncipe do Egito


 
O filme infantil O Príncipe do Egito de 1998 foi ganhador do Oscar de melhor canção original nas vozes de Whitney Houston e Mariah Carey. Embora não seja possível afirmar, podemos pensar neste seguinte problema.



Um dos objetivos da indústria do entretenimento, como já percebemos, seria banalizar a Bíblia ou tratá-la como mito ou contos literários e épicos. Entao, possivelmente, um dos motivos pelos quais são lançados alguns filmes baseados em relatos bíblicos  pode ser uma tentativa de narrar a história como se fosse um mito, e não um fato verídico. Muitos artistas seculares também apresentam cenas gospel na mídia, ou seja, parece existir uma tentativa de mesclar as duas distantes facetas.



Mariah Carey cantando Fly Like A Bird em 2006 - artistas seculares que incluem gospel

Assista ao clipe abaixo e veja as simbologias que puderam ser flagradas na performance de Mariah Carey e Whitney Houston na noite do Oscar de 1999.


Leia Mais >>

MONALISA- SUBLIMINAR- VERDADEIRO

Quadro de Monalisa contém Códigos Secretos


Os números e letras não são visíveis ao olho humano,
mas tem que ser visto sob um microscópio Foto: Corbis

A obra-prima renascentista de 500 anos de Leonardo da Vinci tem sido envolvido em mistério, e até hoje a verdadeira identidade da mulher com o sorriso sedutor ainda está longe de estar certo.

Agora, os membros do Comitê Nacional do Patrimônio Cultural da Itália revelaram que pelo aumento de imagens de alta resolução dos olhos de Mona Lisa letras e  números que podem ser vistos.

"A olho nu, os símbolos não são visíveis, mas com uma lupa, podem ser claramente visto", disse Silvano Vinceti, presidente do Comitê.

No olho direito, parece existir as letras LV que poderia muito bem significar seu nome de Leonardo Da Vinci, enquanto no olho esquerdo, há também símbolos, mas eles não são tão definidos.

Ele disse: "É muito difícil enxergarmos-los claramente, mas eles parecem ser as letras CE ou poderia ser a letra B - você tem que lembrar a imagem é de quase 500 anos, então não é tão nítida e clara como quando primeiramente pintado.

"Enquanto no arco da ponte no fundo o número 72 pode ser visto, ou pode ser um L e o número 2."

O quadro também contou com o blockbuster de Dan Brown O Código Da Vinci, que foi transformado em um filme de 2006 estrelado por Tom Hanks. Seu personagem interpreta mensagens secretas escondidas em Mona Lisa e outras obras de Da Vinci, incluindo a "Última Ceia".

Sr. Vinceti, que viajou a Paris para analisar o quadro na galeria do Louvre, onde está em exposição, explicou que, no verdadeiro estilo de Dan Brown, eles foram colocados dentro de um mistério após membro do comitê Luigi Borgia descobriu um livro mofado em uma loja de antiguidades.

O volume de 50 anos descreve como os olhos da Mona Lisa estão cheios de vários sinais e símbolos e acrescentou: "Estamos apenas no início do presente inquérito e esperamos ser capazes de aprofundar o mistério e revelar mais detalhes logo possível."

"É impressionante que ninguém tenha notado antes esses símbolos e das investigações preliminares que realizamos, estamos confiantes que eles não são um erro e foram colocados lá pelo artista."

Sr. Vinceti faz parte do grupo que solicita às autoridades francesas a permissão para exumar os restos Da Vinci de seu túmulo no Castelo de Amboise, no Vale do Loire.

Eles querem ver se o crânio do artista está lá para que eles possam tentar recriar o rosto dele e verificar se a Mona Lisa é um auto-retrato do artista, como muitos acreditam.

Alguns historiadores acreditam que Da Vinci era homossexual e que seu amor por enigmas o levou a pintar-se como uma mulher.

Outra teoria é que a Mona Lisa é Lisa Gheradini, a esposa do comerciante de Florença - ou possivelmente até mesmo a mãe do artista.

Seis meses atrás, o senhor Vinceti também ganhou as manchetes ao redor do mundo após a descoberta dos ossos de homem selvagem artista renascentista Michelangelo Merisi, conhecido como Caravaggio, em uma cripta esquecida em Porto Ercole, na costa da Toscana da Itália.

Sr. Vinceti acrescentou: "Da Vinci colocou uma ênfase especial na Mona Lisa e sabemos que nos últimos anos de sua vida, ele teve a pintura com ele em qualquer lugar - ele não gosta de deixar seu lado e levou-a de forma segura.

"Nós também sabemos que Da Vinci era muito esotérico e utilizava símbolos em seu trabalho para espalhar mensagens e temos examinado outros quadros e não encontramos quaisquer números ou letras semelhantes.

"Pintores que temos falado também dissem que é improvável que eles foram colocados lá por engano, por isso estamos confiantes de que eles são uma mensagem de Da Vinci e foram especificamente incluídos nos olhos por ele.

"O que contribui para a intriga é que eles estão nas pupilas, a parte mais escura dos olhos, de modo que só seria visto por ele - se ele queria que eles fossem mais amplamente vistos, ele teria que colocá-los na mais visível parte dos olhos.

"A questão agora é o que eles querem dizer - estamos bastante confiantes de que a LV é provavelmente a sua assinatura, mas os outros números e letras? Quem sabe eles podem até, eventualmente, ser uma mensagem de amor para a figura na pintura. "

A Mona Lisa é uma pintura de óleo sobre painel de propriedade do governo francês e é conhecido na Itália, onde foi pintado, como La Gioconda. A imagem é tão amplamente reconhecida e caricatural que é considerada o quadro mais famoso do mundo.

Da Vinci começou a pintar em 1503 ou 1504 e terminou em 1519, pouco antes de sua morte, e depois que ele havia se mudado para a França.

Em agosto de 1911 a pintura foi roubada por um funcionário italiano do Louvre que achava que ela deveria ser devolvida à sua Itália natal e só retornou dois anos depois de ter sido colocada em exposição amplamente em todo o país.

Ela sofreu dois ataques de vandalismo em 1956 e desde então ficou atrás de um vidro à prova de bala - que a protegeu desde o último ataque no ano passado quando uma mulher russa com raiva por ter sido recusada a cidadania francesa jogou uma caneca de chá nela, a qual quebrou ao bater no vidro.
Leia Mais >>

MTV & MAÇONARIA- A UNIÃO

LCD Soundsystem "Pow Pow" - O Primeiro Vídeo Financiado pela MTV é Maçônico



Eu não acho que esse vídeo merece um artigo completo, mas vale a pena mencioná-lo. Em um esforço para "infundir vida" no mundo dos vídeos de música, a MTV anunciou que iria começar a financiar a produção de vídeos musicais. Pow Pow de LCD Soundsystem é, portanto, o primeiro vídeo financiado pela MTV e ... é simbólica das forças por trás da MTV. E é bastante evidente. Tão explícito que eu nem mesmo preciso  analisá-lo. Mas tenho algumas coisas a dizer sobre ele.
[.....] LER TUDO ? CLIQUE AQUI ! [.....]
Leia Mais >>

NOVO SOCIO

TEMOS MAIS UM SÓCIO: MODERADOR -YGOR SALES- !
Leia Mais >>

Disney - o Império Illuminati

Disney - o Império Illuminati





Tem um ditado parecido com "pegue os enquanto são pequenos". Esse parece ter sido o método que a muitas corporações utilizaram em seu material durante os tempos. Filmes e desenhos considerados clássicos, os quais "entreteram" inúmeras famílias, na verdade são poços recheados de mensagens para o subconsciente infantil quando caçamos o conteúdo subliminar.

Você vê comerciais, outdoorsbusdoors e muitos outros todos os dias. Se as grandes empresas que gastam milhões em anúncios não soubessem o que realmente funciona, elas não gastariam essa quantidade de dinheiro fazendo isso. A verdade é que mensagens subliminares pode funcionar, quer você acredite ou não. Se você decidir negar, não estará anulando-as, elas continuarão a existir mesmo assim. Muitos dos conteúdos Disney, principalmente os antigos, contém inúmeras referências ao ocultismo, pornografia e outro significados espirituais e também informações ambíguas, que você não entenderá, mas seu subconsciente irá.

Assista a este vídeo.






Esse brinquedo segundo muitos seria uma apologia à pedofilia

Esta é uma Mensagem subliminar em uma historinha de Horácio. No último quadrinho se vê as montanhas formando uma mulher nua. As falas no último quadrinho:


— Não sei o que deu em você pra só dormir no alto daquela montanha, Horácio!
— Nem eu! Mas eu acordo tão bem revitalizado!




Leia Mais >>

Paixão de Cristo - referências ao ocultismo/illuminati

Paixão de Cristo - referências ao olho




Lançado em 2004, com bastante repercussão mundial, o filme A Paixão de Cristo de Mel Gibson contêm inúmeras simbologias referentes ao Anticristo. Se for realmente, assim como os teóricos da conpiração afirmam, que os Illuminati teriam as maiores corporações, até mesmo os filmes produzidos com conteúdo evangélico poderão conter suas simbologias.


Você sabe o que o "um olho" significa?


Referências ao 'um olho' o tempo todo. A Bíblia não fala que Jesus machucou o olho


Existe uma tradição islâmica de que o Anticristo (simbologicamente ou não) terá apenas um olho saudável. Também, estudiosos da Bíblia acreditam que esta passagem profética a seguir é uma referência àquele que há de vir.

"A espada cairá sobre seu braço e sobre seu olho direito; e o seu braço completamente se secará e seu olho direito completamente se escurecerá."Zacarias 11:17
Assista ao vídeo e veja como o filme foi feito. 




Por que um filme com conteúdo evangélico teria tantas alusões ao "um olho"? Será que a Bíblia estaria nos alertando sobre o "um olho" Illuminati?




Debochando de Jesus?
 
Leia Mais >>
Página Anterior Próxima Página Home

Recent Visitos

Caixa de mensagens.

 
ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR