"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

As profecias de Nostradamus

Nostradamus

    Michel de Nostredame, mais conhecido por Nostradamus nasceu em 14 de dezembro de 1503. foi um conceitudado médico, alquimista e astologo.Ficou famoso por sua suposta capacidade de vidência. Sua obra mais famosa, As Profecias, é composta de versos agrupados em quatro linhas (quatrains), organizados em blocos de cem (centuries); algumas pessoas acreditam que estes versos contém previsões codificadas do futuro.
    A primeira manifestação pública do seu dom profético aconteceu em uma aldeia perdida na campina de Ancona, Itália, quando se ajoelhou, com toda humildade, ante um pobre monge franciscano chamado Felice Peretti. Questionado por outros monges sobre sua estranha atitude, respondeu: “Não devo me ajoelhar em frente a sua Santidade?”. Dezenove anos após a morte de Nostradamus o mundo conheceria o pobre monge sob o nome de “Papa Sisto V”.
Muitos autores concordam que a profecia que na época elevou Nostradamus à fama foi a seguinte:
O leão jovem ao velho vencerá.
O campo bélico, por duelo singular.
Em jaula de ouro os olhos saltar-lhe-ão,
das forças em combate uma ficará,
a outra morrerá de morte cruel.
Quatro anos após haver sido publicada esta profecia, Enrique II, o leão, rei da França, morria entre terríveis dores por causa de uma estilha que, rompendo-se da lança do leão jovem, o conde de Montgomery, atravessou o capacete de ouro de sua majestade, perfurando-lhe um olho em um torneio amistoso. Contam que o rei amaldiçoou o profeta em seu leito de morte ao compreender então o alcance de sua profecia.
Criticou-se muito a linguagem obscura e enigmática que Nostradamus utiliza. No entanto, na Epístola a Enrique II, o vidente assegura que o fez deliberadamente “Os tempos exigem que tais eventos ocultos não sejam profetizados mais que de forma muito enigmática... Se quisesse, bem poderia fixar a data para cada quadra”.
Pese a esta obscuridade de suas quadras, segundo estudos, que 95% de suas profecias foram plenamente comprovadas.

A quadra que refere à Revolução Francesa, relacionada ao rei Luis XVI, parece mais o relato histórico de um testemunho ocular que uma profecia feita com 200 anos de antecipação:
Entrarão nas Tulherias onde quinhentos o coroarão
com uma mitra. Será traído por alguém com título (de nobreza)
de sobrenome Narbone e por outro chamado Saulce, que terá
azeite em barris.

Continue lendo ..
Leia Mais >>

COSME E DAMIÃO A VERDADEIRA HISTÓRIA

 

Vamos conferir …

Foi numa tarde bem bonita do dia 27 de Setembro que Leandro recebeu uma visita do seu amigo Juninho. Ele veio convidá-lo para juntos apanharem saquinhos de doces de “Cosme e Damião”.
Juninho, você sabe eu gosto de sair com você, mas para pegar doces de Cosme e Damião eu não vou. Ué, você tem alguma coisa contra Cosme e Damião ?
É claro que não, Juninho! Eles eram seguidores de Jesus Cristo, assim como eu sou. Você sabia disso? Pra falar a verdade, eu nunca ouvi falar isso antes.
Então posso te contar só um pouco da vida deles?
Claro que sim, você me deixou curioso. Pode contar?
Bem, eles nasceram na Arábia no terceiro século depois de Cristo, eram gêmeos e seus pais eram crentes em Jesus. Quando cresceram, foram estudar num lugar chamado Síria, e lá se tornaram médicos. Mas eles tinham um apelido muito interessante: “Anargiros” que significa “Inimigos do Dinheiro”, pois eles não cobravam nada pelo trabalho deles. Com isso eles atraiam muitas pessoas para ouvirem a mensagem que eles pregavam sobre o Salvador, Jesus Cristo, nosso Senhor. E tem mais! Havia um homem muito mau que odiava os Cristãos, o nome dele era Diocleciano, o Imperador Romano. Este homem mau mandou um homem chamado Lísias perseguir e torturar Cosme e Damião. E depois de tortura-los bastante......cortaram suas cabeças. Foi assim que eles morreram 283 anos depois de Cristo. Diocleciano, o Imperador Romano odiava os Cristão porque eram fiéis a Jesus Cristo e não adoravam imagens nem ídolos fabricados por mãos humanas. Lísias mandou que eles adorassem se ajoelhassem diante de algumas imagens. Porém como seguidores de Jesus, nunca fariam isso. Ver na Bíblia ( Êxodo cap.20 v. 4 e 5 )
Você me deixou confuso, Leandro.
Por que Juninho?
É que lá em casa tem imagens de Cosme e Damião, e minha mãe sempre ensina a gente a rezar pedindo proteção a eles.
Você acha que isso é certo, pois se eles morreram justamente por não fazer o que sua mãe está fazendo.
O Senhor Jesus fica muito triste com isso, pois Ele falou “Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim.” (João 14:6)
Portanto não adianta pedir nada a Cosme, Damião, Jorge, Maria ou qualquer santo, devemos buscar somente em Jesus, o filho de Deus, pois foi Ele que morreu por nós numa cruz. Isso quer dizer que comer doce de Cosme e Damião está errado?
Juninho, se eu quiser comer doce eu compro um na padaria e não comer esses doces que neste dia são oferecidos aos “santos”, são de promessas em algum terreiro de macumba ou centro espírita como pagamento. Além disso, esses que aparecem ser “santos” nos terreiros ou centros, são na realidade demônios que estão enganado as pessoas. Ver na Bíblia (1 Cor. 10:19 a 21). Viu porque não como esses doces de Cosme e Damião!
Agora entendi, Leandro e resolvi que não vou mais pegar nem comer esses doces, gostei de conhecer a verdadeira história de Cosme e Damião e quero saber mais sobre Jesus.
Mas conte-me Leandro, onde você conseguiu estas informações?
Na Enciclopédia Universal Ilustrada Europeo-Americana (volume 15 – pág. 1140-1142)
Legal Leandro, mais o melhor foi saber que o verdadeiro amigo das crianças é JESUS CRISTO.

 

Para quem acha que os doces não são oferecidos …

Leia Mais >>

A arma do apocalipse?

 

A arma do apocalipse …


Dez anos após os ataques de 11 de setembro, os Estados Unidos desenvolveram armas capazes de manipular a natureza e colocar em risco o futuro de toda a humanidade


Imagine um planeta onde algumas pessoas e países podem controlar o tempo e o clima. Nesse lugar, diversos povos já foram devastados por essas nações, detentoras do poder de criar enchentes ou fortes secas em terras vizinhas. Quando o ataque acontece, tudo que é vivo morre.
De nuclear, a guerra tradicional  passou para biológica, até chegar na climática. Dez anos após sofrer os ataques de 11 de setembro os Estados Unidos já têm armas para manipular a natureza e, assim, destruir inimigos. Se você acha que isso é ficção científica, se enganou. Embora pareça absurdo, o projeto Haarp – sigla para The High Frequency Active Auroral Research Program ou Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência, em português –, controlado pela Força Aérea dos Estados Unidos e pela Marinha de Guerra, tem essa capacidade. A manipulação do clima chegou ao extremo e coloca em risco a sobrevivência da humanidade.
O Haarp é bastante polêmico e obscuro. Com sede no estado norte-americano do Alasca, o projeto, que existe desde 1990, tem como objetivo oficial ampliar o conhecimento sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. A ionosfera é a parte mais externa da atmosfera, que reflete vários tipos de sinais. Com essa manipulação das ondas de baixa frequência na ionosfera, seria possível, segundo o governo norte-americano, melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares. Essa justificativa não convence muitos especialistas, que acreditam que o Haarp pode se tornar uma arma de destruição em massa.

Luiz Fernando de Mattos, pesquisador do Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (CPTEC/Inpe), explica que a manipulação feita pelo Haarp na ionosfera pode afetar o tempo e o clima de todo o planeta. “Eu não sei dizer se o Haarp pode gerar terremotos. Mas mudanças, como secas e inundações em outras regiões, sim”, afirma. Segundo Mattos, a América do Sul possui uma anomalia magnética na parte da ionosfera que cobre o continente. “Para afetar o clima daqui, o Haarp teria que funcionar a pleno vapor, o que é complicado. Por isso, podemos dizer que a América do Sul está protegida quanto aos efeitos do projeto”, completa. Estudos relacionados à manipulação da ionosfera por ondas de rádio não são novos: o inventor sérvio Nikola Tesla fez as primeiras experiências em 1899 e foi o gênio inspirador de Dennis Papadopoulos, o físico que dirigiu a construção do Haarp nos Estados Unidos. No início dos anos 1960, a antiga União Soviética construiu uma parede de antenas com o objetivo de usá-la como arma na Guerra Fria – e de fato usou contra submarinos
norte-americanos.
Quanto a uma possível guerra climática, onde países usariam a tecnologia para causar inundações e secas em outras nações, em busca de maior poder econômico, o pesquisador destaca que esse tipo de acontecimento já ocorre há 60 anos e que a Organização das Nações Unidas (ONU) condena a prática. Mattos cita um artigo publicado em julho de 2010 no site Global Research, organização de pesquisa independente com sede no Canadá, para destacar a manipulação do clima com fins militares: “Em um simpósio internacional realizado em maio de 2010 em Ghent, na Bélgica, cientistas afirmaram que ‘a manipulação do clima por meio da modificação das nuvens não é nenhuma brincadeira, nem teoria da conspiração’. É um fato ‘totalmente operacional’, com uma sólida história de 60 anos. Apesar de a modificação ‘hostil’ ambiental ter sido proibida pela Convenção das Nações Unidas em 1978, o seu uso ‘amigável’ hoje está sendo saudado como o novo salvador frente às alterações climáticas e à escassez de água e alimentos. O complexo militar-industrial está preparado para capitalizar e controlar o clima do mundo”, diz o artigo.

Para o engenheiro elétrico norte-americano Brooks Agnew, especialista em ondas de baixa frequência, como as do Haarp, é de conhecimento geral que o projeto pode modificar zonas de pressão, com a manipulação da ionosfera, e, assim, controlar as chuvas de um determinado local. “Eu não duvido que o Haarp possa ser usado como manipulador de clima. Faz mais de 20 anos que estudo ondas de baixa frequência e sabemos que, em se tratando de ressonância, essas ondas podem movimentar as placas tectônicas abaixo da terra e causar grandes terremotos”, explica o cientista.
“Uma vez, fazendo uma experiência próximo a Portland, no Oregon (EUA), ligamos transmissores dessas frequências e imediatamente a terra começou a tremer. Isso pode acontecer; o que não pode acontecer são as pessoas utilizarem esta tecnologia para ameaçar nações, ou durante uma guerra”, completa.

(CLIQUE NA FOTO PARA LER O QUE ESTA EM PEQUENO)

RETIRADO DE: FOLHA UNIVERSAL.
“Realmente isso é surpreendente, parece uma ficção científica !”
Por Anderson
Leia Mais >>

[PEDIDO] “ O 8° REI QUE VAI RESSUSCITAR !”

DEPOIS DE MUITO PROCURAR, CHEGUEI A DECISÃO DE POSTAR UMA REDAÇÃO DE UM BLOG AMIGO MEU, POIS ACHEI MAIS EXPLICADO ! ENTÃO COMO PEDIDO, AÍ ESTAV FALANDO SOBRE O 8° REI. BOA LEITURA !
-ANDERSON
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Por meio de vários estudos, apresentamos a vocês a revelação de apocalipse 17:


“E Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas” (Apocalipse 17:1)
Vamos entender aqui o que vem a ser a “GRANDE PROSTITUTA”:


“Vós, mulheres, sujeitai-vos a vossos maridos, como ao SENHOR; Porque o marido é a cabeça da mulher, como também Cristo é a cabeça da igreja, sendo ele próprio o salvador do corpo. De sorte que, assim como a igreja está sujeita a Cristo, assim também as mulheres sejam em tudo sujeitas a seus maridos. Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela”. (Efésios 5:22-25)

Portanto nas Sagradas Escrituras a palavra MULHER, (que especificamente no texto de apocalipse 17 é chamada de prostituta) = IGREJA.
Vamos entender agora o significado de águas:


“E disse-me: As águas que viste, onde se assenta a prostituta, são povos, e multidões, e nações, e línguas”. (Apocalipse 17:15)
Portanto nas Sagradas Escrituras a expressão MUITAS ÁGUAS = MULTIDÕES, NAÇÕES, POVOS E LÍNGUAS.

CONTINUE LENDO, CLIQUE EM [LEIA TUDO] ...
Leia Mais >>
Página Anterior Próxima Página Home

Recent Visitos

Caixa de mensagens.

 
ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR