"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

O que leva as pessoas a por piercings e tatuagens.


Photobucket
*Legendas em breve, disponível nas seguintes línguas:*
*English, Español, Française*
*Pedir tradução na caixa de mensagens.*
*Link do vídeo completo de
'Qual é a diferença' Clique Aqui.*
Leia Mais >>

Reis magos ?!

Nem três, nem reis, nem magos

O trio de famosos personagens natalinos são mais baseados na tradição que nas Escrituras

 

“E, tendo nascido Jesus em Belém de Judéia, no tempo do rei Herodes, eis que uns magos vieram do oriente a Jerusalém,
Dizendo: Onde está aquele que é nascido rei dos judeus? Porque vimos a sua estrela no oriente, e viemos a adorá-lo.”

(Mateus 2:1-2)
Segundo a tradição, três reis magos do Oriente dirigiram-se a Belém, guiados por uma estrela. Mas, como mostrado no trecho acima, a Palavra Sagrada não cita se eram três, nem se eram reis. Além disso, a palavra “mago”, tal como usada antigamente, não designava exatamente um feiticeiro, como hoje a conhecemos. O termo era utilizado para sábios, conselheiros ou cientistas, como os astrônomos.

Continue lendo... tem muito mais ...
Leia Mais >>

A ORIGEM DO NATAL

Papai Noel

  • Olá meu amigos leitores, nesse mês todos nós sabemos, que está vindo por aí uma época muito especial, que todos gostam, ganham presentes, comemoram, comemos muito etc … o que nós não sabemos (pelo menos a maioria) é o significado disso tudo, de onde isso veio, então resolvi contar pra vocês, e dividir com vocês essa grande informação … A ORIGEM DO NATAL:    
  • A origem do Natal se deu na Babilônia, numa época posterior ao dilúvio. Ninrode, neto de Cão, filho de Noé, era tão perverso que chegou a se casar com a própria mãe. Depois da sua morte, sua mãe-esposa, Semíares, propagou a doutrina maligna da sua sobrevivência. Ela alegava que um grande pinheiro havia crescido de repente de uma árvore morta, e todo ano, no seu aniversário (25 de dezembro), Ninrode visitava a árvore e deixava presentes nela. (Bíblia World – http://www2.uol.com.br/bibliaworld/igreja/natal/) O Papai Noel surgiu a partir da lenda de que “São Nicolau”, bispo de Mira, ofereceu, às escondidas, dotes às três filhas de um cidadão empobrecido. Daí originou-se o costume de dar presentes escondidos no dia de São Nicolau (6 de dezembro), que mais tarde foi transferido para o dia de Natal. “São Nicolau” passou mais tarde a ser conhecido popularmente como “Papai Noel”. (Enciclopédia Britânica, 11ª edição inglesa, vol.19, págs. 648-649) Na antiguidade, era comemorado em datas diferentes, foi somente no século IV que o dia 25 de dezembro foi estabelecido como data oficial de comemoração, por ser esta o início do inverno na Roma Antiga, Segundo o calendário judeu, Jesus nasceu mais ou menos em abril, época em que se fazia o censo (Lucas 2:1). Porém , ninguém sabe a data exata do Seu nascimento. Para as crianças, o Natal é a garantia de novos brinquedos (Papai Noel), dia de muitas cores, noite de muitas luzes, árvores bem enfeitadas, muita comida e bebida. É dia de festa até para os mais descrentes que, pelo menos nesta data, chegam a pensar em Jesus. É desta forma prática que tem sido passado para muitos, atualmente, o conceito e o significado do Natal. No entanto, o Natal é muito mais do que isto. Somente os seguidores e salvos por Jesus Cristo entendem a forma correta de se comemorar o Natal. O verdadeiro cristão entende que o nascimento de Jesus foi um plano de Deus para a salvação da humanidade e que o Natal não significa troca de presentes, Papai Noel, árvores natalinas, etc... Tudo isso é comércio. O genuíno significado do Natal é o nascimento de Jesus, que veio ao mundo para salvar aquele que Nele crer. No coração do cristão há uma eterna gratidão a Deus por Ele nos ter dado, como prova de seu imenso amor, Seu Único Filho para nascer e morrer por nós. Em parte nenhuma da Bíblia Sagrada mostra que Jesus nasceu dia 25 de dezembro.

Depois, postarei para vocês o significado das simbologias natalinas, os presentes, a árvore, guirlando, etc ...
 
    Leia Mais >>

    João Paulo II não é a besta

     

    Os sinais do engano que envolvem o Papa João Paulo II podem ser divididos da seguinte forma:
    1) A interpretação errada da Bíblia
    A interpretação de que o Papa é a besta já deveria ter sido esquecida, mas infelizmente ela é totalmente aceita por quase todos os sites evangélicos na internet que falam sobre o Apocalipse. Segundo essa teoria, os Papas que fazem parte das sete cabeças da besta (Apocalipse 13:1) são:
    1) Pio XI (1922-1939) , 2) Pio XII (1939-1958), 3) João XXIII (1958-1963), 4) Paulo VI (1963-1978), 5) João Paulo I (1978) , 6 ) João Paulo II (1978-2005) , 7) Bento XVI (2005 – ?)
    A própria palavra de DEUS (que deveria ser usada como a verdade dos fatos e não como um instrumento de especulação) afirma que João Paulo II não é a Besta, pois os versículos que justificam essa teoria foram mal interpretados como descrito abaixo:
    E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo. (Apocalipse 17 : 10)
    O Apocalipse foi escrito no inicio da era cristã, por isso o primeiro rei jamais poderia ter nascido em 1922 e sim antes de Cristo.
    Abaixo temos mais um versículo que é usado com frequência:
    E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição. (Apocalipse 17 : 11)
    A expressão “e é dos sete” usa a contração “dos”. Ex. do (de + o); neste (em + este); à (a + a). A contração “dos” é utilizada para representar origem ou descendência. Nenhum desses Papas possuem qualquer grau de parentesco.
    Se a besta do Abismo estivesse relacionada com os sete reis, o versículo deveria dizer “é um dos sete” e não “é dos sete.” O uso do artigo indefinido “um “ quando antepõe-se ao numeral causa a idéia de imprecisão e assim poderia ser qualquer um dos sete reis. Se o Apóstolo João tivesse usado o artigo indefinido “ um”, a interpretação criada pelos adventistas (Hellem G. Wihte) desse versículo poderia até ser aceita, mas seria desmascarada através de outros versículos da Bíblia.
    2) As profecias de Baha’u’llah de Maomé e o seu envolvimento profético com a Bíblia (João Paulo II-Beija o Alcorão)
    joao-paulo_alcoraoNinguém na terra deixou princípios para o estabelecimento de uma economia como Bahau’l’llah fez, ela será portadora do Sinal (a estrela de nove pontas), o seu nome e o número de letras de seu nome (9) (ora, o número 999 é a mesma coisa que 666) O próprio Guardião da fé Baha’i deixou a seguinte mensagens para os Bahá’is:
    “ …Pois Bahá’u'lláh, devemos prontamente reconhecer, não somente imbuiu a humanidade de um Espírito novo e regenerador.(…) Ele, como também ‘Abdu’l-Bahá depois dEle, diferentemente das eras religiosas do passado, estabeleceram clara e especificamente um código de Leis e instituições bem definidas, e proveram os princípios essenciais de uma Economia Divina. (…) nomearam, em linguagem inequívoca e enfática, aquelas instituições gêmeas da [1] Casa de Justiça e da Guardiania como seus Sucessores escolhidos, destinados a aplicar os princípios…”(Shoghi Effendi- A Ordem Mundial de Baha’u’llah)
    O papel de João Paulo II na Nova Ordem Mundial de Baha’u’llah é simples! Tentar enganar o maior número de cristãos (católicos, evangélicos e adventistas) para que não sejam arrebatados por aceitarem uma mentira, por não conferirem tudo com a palavra de DEUS e sem especulações.
    No livro Seleções dos escritos de Baha’u’llah temos a profecia do falso arrebatamento e dos sinais que surgirão na sepultas:
    “XVII -Dize: Já se ergueu o brado e o povo saiu das sepulturas, levantando-se e olhando a seu redor. Alguns apressaram-se a atingir a corte do Deus de Misericórdia, outros caíram sobre suas faces no fogo do inferno, enquanto outros ainda se perdem em sua perplexidade.”
    Baha’u’llah pegou para si o versículo abaixo da Bíblia para escrever a sua profecia:
    Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados. (I Coríntios 15 : 52)
    Quando João Paulo II ainda estava vivo ele também beijou o alcorão. Tal atitude mostra que ele concordava com as profecias de Maomé e uma delas diz respeito ao Anjo Israfil. Israfíl é tido como o anjo escolhido para tocar a trombeta no Dia da Ressurreição. O Papa simplesmente leu a Bíblia e confirmou a profecia no alcorão de Maomé, por esse motivo a sua famosa frase “Non omnis moriar (não morrerei completamente) é um pré anuncio de uma manifestação espiritual pagã.
    4) O ocultismo no ritual funerário do Papa
    funeral-papa-iQuando o corpo de João Paulo II foi colocado no primeiro caixão de cipreste, o seu rosto recebeu um lenço branco para que fosse preservado intacto. Logo depois, o seu corpo foi colocado em um caixão de chumbo e posteriormente em outro feito de olmo. Totalizando assim três caixões. Isso deixa claro que o vaticano pretende retirar o corpo para ser adorado futuramente e bem conservado exatamente como aconteceu com o Papa João XXIII.
    Mas existe um entrave nessa primeira parte, pois os médicos legistas já publicaram uma matéria dizendo que não existe milagre algum nesse procedimento de mumificação papal:
    “…Não é milagre algum.” A frase é do médico legista e professor titular da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Nelson Massini, sobre o excelente estado de conservação do corpo do papa João XXIII (…) Para o médico legista Massini, existem muitas causas que podem explicar o porquê de a carcaça humana não apodrecer. Apesar de o corpo de João XXIII não ter sido embalsamado, ele ficou protegido por três caixões: um de cipreste, outro de carvalho e um terceiro – ainda mais vedado – de chumbo. Depois de tudo isso, os esquifes foram colocados numa tumba fria de mármore. Tanta proteção deve ter impedido a presença de oxigênio, essencial para que a carne se desfaça…”
    Leia Mais >>
    Página Anterior Próxima Página Home

    Recent Visitos

    Caixa de mensagens.

     
    ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR