"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

CAOS NO MUNDO- O QUE ESTA ACONTECENDO ? DESCUBRA AQUI

Tem alguma coisa errada na Terra!

Caro leitor desse Blog, desde o fim do Ano de 2010 até no presente momento, algo estranho está acontecendo em algumas cidades do Mundo. Notícias, como chuva de Pássaros mortos no EUA e na Suécia, além de vários rios pelo mundo afora com toneladas de peixes mortos sem nenhuma explicação científica. 

Sabemos que armas químicas como Chemtrails ( Fumaça quimica de alguns aviões e Jatos), Haarp (ondas eletromagneticas que alteram o clima), e outras desconhecidas podem estar sendo utilizadas.
Assista o Vídeo 

Vejamos essas Noticias 
de 01 de janeiro de 2011 até dia 06/01/2011
- Os habitantes da pequena cidade de Beebe, no Estado do Arkansas, foram surpreendidos no primeiro dia do ano (01/01/2011), por uma chuva de pássaros mortos.
http://routenews.*com.br/index/?p=5719
'
- Mais de 100 mil peixes apareceram mortos no Rio Arkansas, a 200 km, perto de Ozark.
http://www.ionline.*pt/conteudo/96525-mais-100-mil-peixes-mortos-dao--costa-no-arkansas
'
- Nova 'chuva' de pássaros mortos. Incidente ocorreu em Pointe Coupee, no estado de Louisiana.
http://g1.globo.*com/mundo/noticia/2011/01/estranha-chuva-de-passaros-mortos-volta-a-cair-nos-eua.html
'
- Chuva de pássaros mortos atingiu a pequena cidade de Falkoping, na Suécia.
http://www1.folha.uol.*com.br/mundo/855152-depois-dos-eua-suecia-tem-chuva-de-passaros-mortos.shtml
'
- Cerca de 60 toneladas de peixes mortos foram encontrados na baía de Paranaguá, no litoral do Paraná.
http://www1.folha.uol.*com.br/cotidiano/855025-cerca-de-60-toneladas-de-peixes-mortos-sao-encontrados-em-paranagua-pr.shtml

Outros Eventos:
Nesses ultimos dias temos notícias de que houve em 2010-2011 a maior seca de Manaus, também sabemos que o Rio Eufrates está secando conforme a profecia da 6° praga do Apocalipse, sabemos que o rio Jordão também está secando e que as geleiras do polo Norte até 2012 irão derreter.



Abelhas Sumindo!
Sabemos também que as Abelhas estão desaparecendo da Terra em nível preocupante no mundo inteiro.

As abelhas estão sumindo. O fenômeno começou na Europa, mas afeta hoje principalmente os Estados Unidos. Desde o fim do ano passado, mais da metade dos estados americanos perderam entre 50% e 90% das abelhas (de um total de 2,4 milhões de colônias comerciais, cada uma com cerca de 30 mil apídeos).
O grande mistério é que não há corpos. Elas simplesmente desaparecem, diz a agência AFP. O culpado pode ser o vírus da paralisia aguda (IAPV, na sigla em inglês), de origem israelense. É o que diz um estudo da Universidade Estadual da Pensilvânia publicado na revista científica americana Science.
Os cientistas compararam amostras das colméias afetadas com as das saudáveis. A infecção pode ter alterado o senso de direção das abelhas. Por isso elas não conseguiriam voltar para as colméias.
Por que as abelhas são vitais para o ser humano? Essenciais para a agricultura, elas polinizam cerca de 90 tipos de frutas, vegetais e a soja. Assim, os vegetais crescem fortes e ricos em vitaminas. "Sem as abelhas, o homem pode desaparecer em quatro anos", disse Albert Einstein, numa previsão catastrofista, na primeira metade do século 20.(Fonte).
"O desaparecimento das abelhas é um fenómeno global. Nos Estados Unidos a situação é bastante preocupante, pelas repercussões ambientais, humanas e até económicas. Espanha, França e Alemanha também dão conta de uma anormal diminuição de abelhas. Em Portugal, as associações do sector garantem que, por enquanto, não há razões para alarme.
A Federação Nacional dos Apicultores de Portugal (FNAP), que representa cerca de 30 associações do sector, já aderiu a um grupo mundial que está a analisar o caso. Manuel Gonçalves, presidente da FNAP, considera que, neste momento, a situação não é preocupante, mas que poderá sê-lo “a curto prazo” se as abelhas continuarem a desaparecer. “São diversos os factores que são apresentados para tentar explicar essa situação e se se comprovar que é um factor ambiental, isso pode ser preocupante”, refere. O responsável garante que há cerca de dois anos que os associados da FNAP falam do assunto. “Todos os anos, há sempre uma falha efectiva de cerca de 20 por cento de colmeias que não se consegue repor, mas a situação poderá vir a ser preocupante se verificarmos que a mortandade é excessiva.” “Há um equilíbrio que deixou de existir”, acrescenta. A FNAP está, por isso, atenta a todos os passos dados nesta matéria. O recenseamento oficial é feito a meio do ano e o último, segundo o responsável, até aponta para um acréscimo de cerca de cinco por cento do número de colmeias no país – neste momento, existirão à volta de 400 mil colónias, numa média de 50 por cada apicultor."(fonte da notícia clique aqui)



Prepare se 

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home

Recent Visitos

Caixa de mensagens.

 
ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR