"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

TUDO SOBRE OS ILLUMINATI

Illuminati



   O inicio dos illuminatis foi com a Ordem dos Cavaleiros Templários, por volta de 1119-1314),  inicialmente a ordem tinha por propósito proteger a peregrinação de cristãos no caminho a Terra Santa. Mas segundo relatos, em 9 anos esse propósito não foi respeitado, onde especulam que os Templários teriam adquirido um tesouro proveniente dos escombros do Templo de Salomão.Especulam-se que sejam segredos de construções e símbolos que os templários usavam, foram usados depois pelos maçons e nas construções góticas.

   Após a volta dos Templários as nações ao redor de Roma, os mesmos começaram a se organizar de forma que cada novo integrante deixava todas as suas poses para a ordem e ingressava nela, essas reuniões eram fechadas e secretas. os adeptos a Ordem tinham se espalhado por toda a Europa. Especula-se que a Ordem dos Assassinos, antiga seita que fumavam haxixe e matavam em nome de Alá, porém muitos livros relatam a união das duas ordens. 
   A Ordem adquiriu grandes posses chegando a ser tão poderosa financeiramente quanto as nações.Começaram emprestar dinheiro a Juros as nações e aos senhores feudais. Mas o poder e a influência da Igreja Católica, os viam como uma ameaça, e começaram a induzir as nações que acabassem com a ameaça.No inicio a mesma Igreja Católica tinha dado autorização para a Ordem funcionar. 

















A ordem de prisão foi redigida em 14 de Setembro de 1307 no dia da exaltação da Santa Cruz, e no dia 13 de Outubro de 1307 (uma sexta-feira) o rei obrigou o comparecimento de todos os templários da França. Os templários foram encarcerados em masmorras e submetidos a torturas para se declararem culpados de heresia, no pergaminho redigido após a investigação dos interrogatórios, no Castelo de Chinon, no qual Filipe IV de França (Felipe, o Belo), influenciado por Guilherme de Nogaret havia prendido ilicitamente o último grão-mestre do Templo e alguns altos dignitários da Ordem.
   O Pergaminho de Chinon atesta que o Papa Clemente V, absolveu os templários, das acusações de heresia, evidenciando, assim, que a queda histórica da Ordem deu-se por causa da perda de sua missão e de razões de oportunismo político.
   Da perda de sua missão o que caracterizou não mais uma vida austera como no inicio da ordem se aproveitou Felipe, o Belo, para se apoderar dos bens da Ordem, acusando-a de ter se corrompido. Ele encarcerou os Superiores dos Templários, e, depois de um processo iníquo, os fez queimar vivos, pois obtivera deles confissões sob tortura, que eram consideradas nulas pelas leis da Igreja e da Inquisição, bem como pelos Concílio de Vienne (França) em 1311 e Concílio regional de Narbona (França) em 1243.
                                           O inicio Oficial
   Adam Weishaupt nasceu em 6 de fevereiro de 1748 em Ingolstadt  no condado daBaviera. Weishaupt nasceu em uma família judia, cujo pai era o rabino Johann Georg Weishaupt (1717-1753) que morreu quando ele tinha cinco anos de idade . Após a morte de seu pai, ele ficou sob a tutela de seu padrinho, Johann Adam Freiherr von Ickstatt  que, como seu pai, era um professor de direito na Universidade de Ingolstadt, diretor de um colégio jesuíta e membro do Conselho Privado.  Há algumas discrepâncias em relação aos vínculos familiares de Weishaupt e Ickstatt, já que os nomes não coincidirem, o fato é que Ickstatt deixou o sobrenome Weishaupt quando abandonou a religião judaica.
   Ickstatt era um defensor da filosofia de Christian Wolff e do Iluminismoe influenciou o jovem Weishaupt com o seu racionalismo. Weishaupt começou sua educação formal na idade de sete anos em uma escola jesuítaEstudou direitoeconomiapolíticahistória e correntes como o gnosticismo e a filosofia da Maçonaria recente. Mais tarde, se matriculou na Universidade de Ingolstadt e formou-se em 1768 aos 20 anos de idade com um doutorado de direito. Alguns autores defendem que no ano de 1771 conheceu um comerciante dinamarquês chamado Franz Kolmer, que o introduziu às práticas mágicas do Egito e as doutrinas maniqueístas anti-religiosas, provocando na mente do jovem Weishaupt um espírito anarquista e de pouca tolerância para a religião.
   Em 1772, se tornou professor de direito civil e canônico na Universidade de Ingolstadt. Muito rapidamente a concepção liberal de Weishaupt entrou em conflito com os jesuítas, no entanto, pela dissolução da Companhia de Jesus pelo Papa Clemente XIV em 1773, Weishaupt se tornou reitor da Faculdade de Direito da Universidade,  uma posição que era realizada exclusivamente pelos jesuítas até aquele momento. No ano seguinte, casou-se com Afra Sausenhofer de Eichstätt, sem a aprovação de Ickstadt.
   Em 1775, Weishaupt foi apresentado a filosofia empírica de Johann Georg Heinrich Feder da Universidade de Göttingen. Ambos Feder eWeishaupt se tornariam mais tarde os adversários do idealismo kantiano.
Ao mesmo tempo, porém, quando não havia fim de fazer o jogo e abusar de sociedades secretas, eu planejava fazer uso dessa mania humana para um objetivo real e digno, para o benefício das pessoas. Eu queria fazer o que os chefes das autoridades eclesiásticas e seculares deveria ter feito, em virtude de seus cargos ...
   Weishaupt foi iniciado na Loja Maçônica Theodor zum guten Rath, em Munique. Seu projeto de iluminação, iluminando a compreensão pelo sol da razão, que irá dissipar as nuvens da superstição e do preconceito era uma reforma desejada. Logo entretanto tinha desenvolvido mistérios gnósticos de sua autoria, com o objetivo de "aperfeiçoamento" natureza humana através de reeducação para conseguir um estado comunal com a natureza, liberto de governo e as religiões organizadas. Ele começou a trabalhar para integrar seu sistema de Iluminismo com a Maçonaria.
   Suas preocupações ideológicas o levaram a aderir à Maçonaria, saindo logo depois, decepcionado com o que ele considerava simples encontros sociais. Decidiu fundar sua própria ordem, em 1 de maio de 1776, Weishaupt fundou a "Ordem dos Perfeitos" adotando o nome de "Irmão Spartacus" dentro dessa ordem, alegando ser um libertador da consciência humana, arrebatando o homem de dogmas e religiões que os escravizavam. Embora a Ordem não fosse igualitária ou democrática, sua missão era a abolição de todos os governos monárquicos e religiões de Estado na Europa e suas colônias.
   A associação era uma rede bem elaborada de espiões e contra-espiões. Cada célula isolada de iniciados relatava a um superior, a quem não conhecia, uma estrutura partidária que foi efetivamente adotada por alguns grupos posteriormente.
   Ele escreveu: Eu não trouxe o deísmo a Bavaria mais do que em Roma. Achei isso aqui, em grande vigor, mais abundante do que em qualquer dos estados vizinhos protestantes. Tenho orgulho de ser conhecido pelo mundo como o fundador dos Illuminati. (sem fonte comprobatória)
   Decepcionado com os poucos membros com que contava sua ordem, procurou a ajuda de um de seus seguidores, o barão protestanteAdolph von Knigge (Philos), que deu um impulso para a sociedade, vindo a criar lojas na AlemanhaFrançaÁustriaItáliaSuíça e Rússia.
   O racionalismo radical de Weishaupt e seu vocabulário não era susceptível de ter êxito. Escritos que foram interceptados em 1784, foram interpretados como sedicioso, e a sociedade foi proibida pelo governo de Karl Theodor, supervisor da Baviera, em 1784.
   Em 22 de junho de 1784, as autoridades políticas e religiosas da Baviera, deram ordens para perseguir os membros dos Illuminati. Desbaratada sua sociedade, Weishaupt e sua família fugiram para Gotha, na Saxónia. Foram perseguidos já que foi encontrada uma documentação na casa de Weishaupt que planejava dominar todas as facetas da Maçonaria, para derrubar as monarquias da Europa e que destruir a Igreja Católica com os mesmos métodos usados pelos jesuítas para defender dos protestantes.( Fonte Wikipédia)
ATUALMENTE 
   Até aqui o caro leitor ficou a parte da história da vida dessa pessoa, mas Adam, foi mais além disso, seus ideais do illuminati se alastraram pela maçonaria, inclusive o símbolo dos illuminatis está presente no dólar americano. como sabemos os fundadores do E.U.A foram maçons. e os illuminatis tiveram que fugir da bavaria e da área onde os governantes eram contra esse sistema.
   Os Illuminatis permaneceram desde 1800 até hoje escondidos da opnião pública, porque eles controlam a mídia e o governo de todas as nações de forma direta e indireta. Os illuminatis também se alastraram em todas as sociedades secretas, em todas as igrejas, governos, mídia e outros, onde influenciam todas as atitudes desses orgãos.
   A partir da 2° guerra mundiaL, a liga das nações que os própios illuminatis haviam planejado, foi sucedido de uma liga mais forte e sólida que hoje alcança 192 países. A partir da ONU, os illuminatis concretizaram e estão concretizando mais um objetivo, a criação de super estados, ou seja uma liga de várias nações em cada continente ligada a uma Matriz, a ONU.
   Atualmente existe o EURO, um sistema político e monetário em toda a Europa, na America do norte o nafta está em um ciclo bem próximo do Euro, na Ásia há vários acordos biláterais que em breve se unirão em uma só liga, e na América latiina e central, as nações chefiadas pelo Presidente do Brasil, está em busca de uma união mútua e cordial entre todos os Países.
   Por mais de 200 anos escondidos do público e atuando com linhas que fazem a humanidade de fantoche, os Illuminatis agiram derrubando Ditaduras, Estados, assasinando até um Papa, reorganizando a estrutura do Vaticano, e influenciando todas as guerras dos últimos 200 anos. Entre seus principais membros estão: G. Bush, G. Bush filho, Obama, Bill Clinton, Tony Blair, Vladimir Putin, Gorbachev, Rockefeller, Rothschild, etc... 
   O Documentários Os Illuminatis ( 2005) mostra com provas oficiais a relação entre os Illuminatis e a CIA, KGB, etc... além de mostrar o envolvimento com a  eleição de papas, e até a morte de uma Papa e o atentado ao Papa João paulo 2. O que podemos afirmar com todas as letras é os Illuminatis controlam o Mundo a pelo menos 200 anos, influenciando tudo e a todos, e o próximo alvo deles, é reduzir a população em mais de 80%. Que Cristo venha logo antes disso.


FONTE: WIKIPÉDIA
                REALIDADE OCULTA

14 comentários:

Anônimo disse...

I enjoy what you guys are usually up too. This sort of clever work and
coverage! Keep up the awesome works guys I've you guys to my blogroll.

Here is my web site; kleenex flushable wipes coupons

Anônimo disse...

My programmer is trying to persuade me to move to .net from PHP.
I have always disliked the idea because of the expenses.
But he's tryiong none the less. I've been using Movable-type on numerous
websites for about a year and am nervous about
switching to another platform. I have heard very good things about
blogengine.net. Is there a way I can import all my wordpress content into it?
Any help would be really appreciated!

Feel free to visit my weblog - philadelphia cream cheese printable coupons

Anônimo disse...

What does tag aquaracer for you? Are you able to
recognize the distinction in between costume tag aquaracer
and much more valuable pieces? These ideas should assist you discover more about the globe
of tag heuer aquaracer grande date. This short article will provide you with some fantastic tricks for all of your tag heuer aquaracer
chronograph needs.

Review my web site :: tag heuer aquaracer calibre

Anônimo disse...

This excellent website certainly has all of the information
I wanted about this subject and didn't know who to ask.

My homepage ... ore ida potatoes coupons printable

Anônimo disse...

This post will help the internet visitors for setting
up new web site or even a weblog from start to end.


My site ... arm and hammer detergent manufacturer coupons

Anônimo disse...

A fascinating discussion is definitely worth
comment. I do believe that you ought to publish more on this subject matter, it might not be a taboo subject
but typically people don't talk about such subjects. To the next! Best wishes!!

Here is my blog: crystal light store coupons

Anônimo disse...

I go to see each day a few web pages and blogs to read articles or reviews,
except this webpage provides quality based posts.

Here is my web page: maxwell house iced coffee coupons

Anônimo disse...

You actually make it seem so easy with your presentation but I find this
matter to be actually something which I think I
would never understand. It seems too complicated and very broad for me.

I am looking forward for your next post, I will
try to get the hang of it!

Here is my homepage ... powerade free coupons

Anônimo disse...

Hello! This is my 1st comment here so I just wanted to give
a quick shout out and tell you I really enjoy reading your posts.
Can you suggest any other blogs/websites/forums that deal with the same subjects?
Thanks for your time!

my blog post: lean cuisine pizza coupons

Anônimo disse...

Excellent clean and clear finds for your issues we truly want are factors that we'd all prefer to make the most of, but obtaining them can often appear perplexing. This short article has amassed a few of the best clean and clear suggestions in the folks who are constantly saving money on their purchases. Study on to discover how you are able to turn out to be certainly one of them!

My weblog ... coupons for clean and clear acne kit

Anônimo disse...

Hello my fгienԁ! Ι wiѕh
to saу that thіѕ pοst is аweѕоme, nice written anԁ come
with almost all significant іnfos. I'd like to see more posts like this .

Also visit my website unlock code for htc titan 2

Anônimo disse...

I alwaуs uѕed to study pоst іn neωs papeгs
but now as Ι am a usеr of net thеrefоre fгom noω I am using net for
сontent, thanks tо web.

Feеl freе to surf to my site - http://careerassistance.org/

Anônimo disse...

Currently it appeаrs liκе Movаble Τypе is the top blοgging platform аvailable right noω.
(fгom what І've read) Is that what you're uѕing on your blog?


Му pagе: online phlebotomy classes

Anônimo disse...

I get pleasurе from, cauѕe I found just what I uѕed to be lоοkіng for.
You've ended my 4 day lengthy hunt! God Bless you man. Have a great day. Bye

Also visit my web-site; pharmacy technician requirements in michigan

Página Anterior Próxima Página Home

Recent Visitos

Caixa de mensagens.

 
ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR