"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

2012 A FARSA

2012

Comando Desativado
   O Ano de 2012 é, desde o ano de 2000, considerado por muitos religiosos, estudiosos etc... como o ano do apocalipse, enquanto para muitos é o ano de um recomeço. Todas as teorias vieram dos Maias, antigo povo que estudava a astrologia, e conheciam números e calculavam com precisão os acontecimentos da Terra, através da astrologia.
   Os Maias tinham contagens de anos e dias bem apurados e próximos ao nosso. Porém a polêmica em torno de 2012, é o fato do calendário deles por mais estranho que seja, acabar em 21/12/2012, o fato dividiu a opinião de muitos, porque muitos consideram que nessa data acaba o Mundo e outros acreditam em uma nova era para o Mundo.
   Os últimos cataclismas que ocorreram no Mundo, além das profecias bíblicas, as profecias de Nostradamus, o mito a respeito do Planeta X( Nibiru ), além da probabilidade do super vulcão Yewllostone entrar em erupção, fizeram a notícia espalhar o Mundo e aterrorizar milhares. Seguindo esse raciocínio, Hollywood e os senhores do Mundo, lançaram um filme muito polêmico a respeito dessa descoberta do calendário  Maia.
   O Filme 2012, mostra vulcões, terremotos em altíssimas escalas, inundações, mudança do eixo da Terra, além do deslocamento das placas tectônicas. Porém o filme mostra uma mensagem que os Senhores do Mundo passam a todos, e a maioria não percebe. Ao final do filme, vemos que os cataclismas acabaram e todos os bilionários e apenas uma família, sobrevivem, e vão ao continente berço de todas as civilizações e religiões, ou seja desembarcam na África, para iniciar uma nova era no Mundo.
   O filme 2012 aborda sutilmente o plano Illuminati de acabar com 80% da população mundial. Onde após essa chacina monstruosa os Illuminatis criarão uma nova era, onde não precisaram viver com bilhares de pessoas consumindo os recursos naturais deles além do seu oxigênio. É preciso refletir porque tantos abrigos, bankers, mega navios, etc... estão sendo construídos a todo o momento. É necessário buscarmos e consagrarmos a Deus porque eles estão preparando para cumprir a 6° praga do Apocalipse, a de matar 1 terço da população.
   Particulamente o Blog A Verdade estampada, não acredita que em 2012 possa acontecer o fim do Mundo ou algo do gênero, porque está escrito que ninguém sabe o dia da sentença, a não ser Deus ( são mateus - cap. 24 versus 36). Assim como em outros anos acontecem tragédias, e cataclismas, poderá ter isso em 2012, e até mesmo o fim pode ser em 2012, mas ninguém sabe o dia a não ser Deus.

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home

Recent Visitos

Caixa de mensagens.

 
ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR