"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

11 de setembro - A Maior Mentira [FINAL]

11 de setembro - A Maior Mentira [FINAL]











Depois de todas as evidências que você viu sobre a farsa do 11 de setembro, ainda encontrará muitos tentando defender ostensivamente que o que ocorreu foi realmente um atentado terrorista comandado por Osama Bin Laden. Porém, aquele que acompanha o blog desde o início, já percebeu que o mundo não é aquilo que sempre pareceu ser. A mídia é controlada, a indústria do entretenimento também e eles nunca diriam a verdade para o público geral. Muitas perguntas acerca do 11 de setembro permanecem sem respostas até hoje. Faremos uma breve compilação desses questionamentos abaixo, assista também a este vídeo editado por mim em HD (alta definição).















Perguntas básicas sem respostas

1 - Por que o terceiro arranha-céu do complexo inexplicavelmente caiu? Ele nunca foi atingindo por um avião e não teve tanto fogo significante.

2 - Considerando que uma torre na Philadelphia queimou por 19 horas e nunca caiu, por que a Torre Norte caiu depois de queimar por duas horas e a Sul, por uma hora?

3- Como os prédios poderiam ter caído por fogo, se as estruturas de aço conseguem resistir a temperaturas maiores àquelas que são possíveis de ser atingidas com combustível de avião?

4- Como puderam achar aço derretido na base das torres?

5- Como a NASA, dias depois, mostrou imagens de satélites que marcam a temperatura no local e registraram temperaturas maiores do que as possíveis? Explosivos geralmente causam alta temperatura e derretem aço.

  
 Esta série foi dedicada a todas as vítimas do 11 de setembro

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home

Recent Visitos

Caixa de mensagens.

 
ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR