"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

Tragédia no Japão! coincidência ou conspiração!

Tragédia no Japão! coincidência ou conspiração!

  
Fato
No dia 11 de março de 2011, ocorreu o 4° maior terremoto desde que há relatos de medições. epicentro foi a 130 quilômetros da costa leste da Península de Oshika, naregião de Tōhoku, com o hipocentro situado a uma profundidade de 24,4 quilômetros. O sismo atingiu o grau 7 — a magnitude máxima da escala de intensidade sísmica da Agência Meteorológica do Japão — ao norte da Prefeitura de Miyagi, grau 6 em outras prefeituras e 5 em Tóquio. o tremor foi de 9.0 
 As consequencias dessa tragédia, geraram cerca de 9.737 mortos e 16.501 desaparecidos. além de problemas com com a central nuclear de Fukishima, até o momento não foi controlado, e ao que se sabe, a radiotividade tem atingido o mar, o ar e a determinados 
tipos de alimentos.

Quer ler tudo ? Então clique AQUI !

CONTINUAÇÃO:

Conspiração:

  Em 1995 Steve Jackson, lançou o Jogo INWO (Illuminati nova ordem mundial) as cartas mostravam os acontecimentos que ocorreriam no futuro graças aos planos dos "Illuminatis". 
  Nessa carta abaixo lemos isso" Projetos de terremotos" 
Sabemos pois que existe uma Arma chamada H.A.A.R.P 
O Haarp é descrito como O projeto High Frequency Active Auroral Research Program(HAARP) (em português: Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência) é uma investigação financiada pela Força Aérea dos Estados Unidos, a Marinha e a Universidade do Alaskacom o propósito oficial de "entender, simular e controlar os processos ionosféricos que poderiam mudar o funcionamento das comunicações e sistemas de vigilância".
Existem especulações de que o projeto HAARP seria uma arma dos Estados Unidos, capaz de controlar o clima provocando inundações e outras catástrofes. Em 1999, o Parlamento Europeu emitiu uma resolução onde afirmava que o Projeto HAARP manipulava o meio ambiente com fins militares, pleiteando uma avaliação do projeto por parte da Science and Technology Options Assessment (STOA), o órgão da União Européia responsável por estudo e avaliação de novas tecnologias. Em 2002, o Parlamento Russo apresentou ao presidente Vladimir Putin um relatório assinado por 90 deputados dos comitês de Relações Internacionais e de Defesa, onde alega que o Projeto HAARP é uma nova "arma geofísica", capaz de manipular a baixa atmosfera terrestre.
  O HAARP é capaz de causar terremotos, desviar nuvens, destruí-las também,  e alterar o clima. Nesse ano após o terremoto no Haiti, o Presidente Hugo Chávez afirmou que a própria Marinha causou o terremoto do Haiti, CLIQUE AQUI e veja a notícia na integra.

Em Outro Carta do Jogo, deparamos com a seguinte carta! 
Desastres Combinados 
  A Notícia abaixo mostra a
  No dia 7 de março de 2011, um rapaz, dito ser um "médium", posta em seu Facebook a seguinte frase: "Ok, todos, vocês foram alertados do que há de acontecer, nós temos agora 104 horas à frente! Segurem-se, nós estamos chegando ao choque de nossas vidas!".
Mitchell disse ter conseguido prever a data com a ajuda de uma carta do jogo "Illuminati". De fato, a carta "Desatres Combinados" mostra a torre de Ginza, em Tóquio, caindo sobre algumas pessoas aparentemente japonesas. Os ponteiros do relógio na torre apontam para o 11 e para o 3 (11/3). Lembre-se que o número 11 tem um significado importante para os ocultistas, até mesmo um filme será lançado em breve sobre o assunto. Será provavelmente mais um filme da linha "Anjos e Demônios" que tem o intuito de banalizar o assunto.

Desastres Combinados e a Torre de Ginza

Existem outras cartas que podem também estar associadas ao mesmo desastre:
FONTES:
A VERDADE ESTAMPADA

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home

Recent Visitos

Caixa de mensagens.

 
ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR