"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

Skull and Bones

Skull and Bones



   A Skull and Bones (Ossos e Caveira, em português) é uma sociedade secreta estudantil dos Estados Unidos da América, fundada em 1832. Foi introduzida na Universidade de Yale por William Huntington Russell e Alphonso Taft em 1833.



ler tudo ... CLIQUE AQUI



   Entre 1831 e 1832, Russell estudou na Alemanha, onde supostamente teria sido iniciado em uma sociedade secreta alemã, a qual teria inspirado a criação da Skull and Bones. Tal hipótese foi confirmada durante obras realizadas no salão de convenções da Skull and Bones. Naquela ocasião foi encontrado material que se refere a Skull and Bones como o capítulo de Yale de sociedade alemã Illuminati. Essa sociedade foi tornada ilegal por efeito de um edito do governo da Baviera, em 1785, continuando entretanto a existir, como uma organização clandestina.
   A sociedade foi incorporada pela Russell Trust Association, em 1856.
Russell Trust Association

   Em 1846, Russell tornou-se membro da assembléia do estado de Connecticut e, em 1862, foi nomeado general da guarda nacional.
   Alphonso Taft tornou-se ministro da guerra em 1876, e depois Vice-general e embaixador dos Estados Unidos na Rússia, em 1884. Seu filho,William Howard Taft, tornou-se mais tarde, magistrado e depois presidente dos Estados Unidos.
   Yale é a única universidade com sociedades secretas onde são admitidos somente seniores, quer dizer antigos alunos. As duas outras sãoScroll and Key ("Chave e Pergaminho") e Wolf's Head ("Cabeça de lobo").
   Os candidatos são exclusivamente homens brancos, protestantes, e são originários habitualmente de famílias muito ricas. Frequentemente, seus pais já eram membros da ordem. No último ano de estudo, são denominados cavaleiros.
Cavaleiros Templários

   Skull and Bones no clube de Yale secreta cujos membros incluem George W Bush, seu pai, George HW Bush e avô, Prescott Bush, para não mencionar o candidato presidencial John Kerry, que concorreu contra George W Bush. Esta associação foi calado pela mídia dos EUA durante a eleição presidencial de 2004 , exceto talvez por um repórter. O recente filme "The Good Shepard", sobre o nascimento da CIA, traz Ossos do crânio e nefasto conexões para um público mainstream.
Sociedade Skull and Bones

George W Bush.
   Foi Formada em Secretamente e todas as suas atividades são realizada em Segredo. O ingresso é somente por convite. Os membros potenciais são cuidadosamente investigado para saber se são adequedos, antes de ser convidados a participar.
   A primeira noite do novo membro, que é chamado de iniciado, é criticamente importante. Ele Jura obediência e lealdade total à sociedade secreta. Os compromissos são Firmadossob juramentos sérios, alguns dos quais seriam mortais, se executados, exatamente como na Maçonaria. A primeira Noite também é importante, pois prende o iniciado à sociedade por meio do ritual, dos Juramentos e da confissôes. A cerimônia do renascimento ocorre em um grande Caixão. A Skull and Bones acredita que a noite da iniciação, o iniciado "morre para o mundo e renasce para a Ordem"
   Então, entrar e sair do Caixão é um jornada simbólica pelo outro mundo para renascer, o que ocorre no salão, Ali, a ordem veste o Cavaleiro recém-nascido com traje especial, implicando que dali para a frente, ele se ajustará à missão da Ordem. Tudo isso ocorre em um lugar secreto na Universidade de Yale
   Os Memdros da Skull and Bones são conhecidos como Bonesmam. Só homens são Aceitos. Seus símbolos são de uma caveira como ossos se cruzando ao fundo e um gesto com o dedo indicador com o dedo minimo levantado.





Fontes: http://home.comcast.net/~plutarch/skullbones.html
http://pt.wikipedia.org/wiki/Skull_and_Bones

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home

Recent Visitos

Caixa de mensagens.

 
ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR