"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

11 de Setembro - A Maior Mentira - Parte 6


11 de Setembro - A Maior Mentira - Parte 6

Prédios e o fogo 

Como pode prédios de aço, que foram construídos para resistir múltiplos impactos, colidirem de forma idêntica, no mesmo dia? Assista a mais uma parte do documentário.




Foi implosão do WTC 7? 

O WTC7 caiu verticalmente sobre a sua base em cerca de 6.5 segundos. A queda livre do telhado foi apenas em 5.96 segundos. 



 






















A queda foi vertical, com uma aceleração quase igual à da gravidade, o que indica que não houve resistência ao movimento por parte da sua estrutura. Como tinha sido evacuado previamente, não houve registo de vítimas mortais.
Qualquer perito em demolições de edifícios não hesita em dizer que este edifício foi implodido, apenas pela observação dos poucos vídeos existentes. É possível ver o centro do edifício cair primeiro, prática comum nas implosões para que toda a massa do edifício caia sobre este ponto, não danificando assim os edifícios vizinhos.


Incêndios em prédios

1945 - Um bombardeiro B52 colidiu com o Empire State Building em Nova York. Morreram 14 pessoas devido ao incêndio.


1975 - Um incêndio numa das Twin Towers em Nova York alastrou do 9º ao 14º andares. Nesta altura foi tomada a decisão de instalar um sistema automático contra incêndios em ambas as torres. 


1988 - Incêndio no Edifício do First Interstate Bank em Los Angeles (à esquerda), ardeu fora de controle dos bombeiros durante 3h30m. Destruiu 4 dos 64 andares deste edifício. 
Este incêndio foi descrito como "um fogo que não produziu danos na estrutura do edifício" 



1991 - Incêndio no Meridian Plaza em Filadélfia (à direita), edifício com 38 andares, com fogo muito intenso durante 18 horas que atingiu 8 andares.


2004 - Um arranha-céus de 56 andares na Venezuela ardeu durante 17 horas destruindo por completo 26 andares.



2005 - Incêndio na Torre Windsor em Madrid. A torre tinha 32 andares, o incêndio durou 24 horas e destruiu os 10 últimos andares. Apesar do topo ter ruido, o edifício em si não se desmoronou.


Só em 2001 que três prédios caíram de forma idêntica, no mesmo dia.











0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home

Recent Visitos

Caixa de mensagens.

 
ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR