"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos.(Salmo 119:105)"

TRANSLATION HERE

Se possível clique no centro da foto para vê-la maior.

Recadinho do adm

Olá, hoje entrei no blog e vi algumas coisas muito interessantes, uma delas vou comentar a seguir;
De acordo com o Google Maps, o mapa do Google que eu administrador do blog possuo. Então eu estava conferindo as visitas etc ... até que estava la os países e pra minha surpresa, havia muitas visitas dos EUA, sim dos Estados Unidos, fiquei muito feliz pelo meu blog esta assim, algumas dessas visitas postou alguns comentarios lá na pagina de comentarios, enfim vim dizer que futuramente atualizarei o desing do blog e estarei muito atarefado com isso, as postagens continuaram sendo postadas claro ! e vou botar um tradutor automatico para todas as visitas poderem ler o blog na sua linguagem normal, obrigado pela atenção e CUIDADO O APOCALIPSE ESTA PROXIMO !

0 comentários:

Página Anterior Próxima Página Home

Recent Visitos

Caixa de mensagens.

 
ESTUDANDO O APOCALIPSE. Template Design By: AGSJUNIOR